Concurso PM SP: novo edital para soldado previsto para 2022

Concurso PM SP: novo certame irá acontecer no decorrer do ano.

Avatar


01 de junho2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso PM SP! Circula nas redes que a  Polícia Militar do Estado de São Paulo já está com os preparativos em andamento para a publicação do próximo edital do concurso PM SP.

Circula ainda que o edital irá ofertar 2.700 vagas e deverá ser publicado no mês de junho. A equipe de assessoria do Gran Cursos Online entrou em contato com a corporação e a Polícia Militar informou que existe a previsão de abertura de concurso PM SP para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe ainda em 2022.

Entretanto, a corporação não deu previsão sobre a data de publicação e o número de vagas que serão ofertadas nesse novo edital do concurso PM SP.

O segundo edital do concurso PM SP já está autorizado desde setembro de 2021. Juntos os dois editais ofertam 5.400 vagas para a carreira de soldado.

Saiba mais sobre o concurso PM SP

Concurso PM SP: Material Gratuito

O Gran Cursos Online é especialista em mudar vidas por meio da educação. E, assim como você, o Gran também quer sentir a emoção de ver o seu nome no Diário Oficial. Para isso, trabalhamos diariamente para facilitar a sua rotina de estudos, disponibilizando conteúdos incríveis, gratuitos e EXCLUSIVOS.

Portanto, preparamos para você, que está estudando com foco total em concursos para a Carreira Policial, um material fantástico: o Guia Completo para quem sonha com a Carreira Policial: O Passo a Passo para a Aprovação!

É um conteúdo de fácil acesso, para você estudar para o concurso com o foco e a objetividade essenciais para te levar à aprovação!

Nele, você vai encontrar tópicos como: perfil policial, escolha e planejamento da subárea, técnicas de estudos, possíveis dificuldades e armadilhas no caminho, além de, claro, o roteiro direcionado do que você precisa fazer para conquistar a aprovação!

Aproveite agora e baixe já o seu:

Guia Completo para quem sonha com a Carreira Policial: O Passo a Passo para a Aprovação!

Volte ao topo

Se prepare com o Gran Cursos Online!

Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

CONHEÇA AQUI a VERDADEIRA Assinatura Ilimitada!

Resumo do Concurso PM SP

Concurso PM SP Polícia Militar de São Paulo
Situação atual edital publicado
Banca organizadora Fundação Vunesp
Cargos Soldado
Escolaridade nível médio
Carreira Policial
Lotação São Paulo
Número de vagas 2.700 vagas
Remuneração iniciais de R$ 3.360,33
Inscrições de 25 de outubro a 8 de dezembro de 2021
Taxa de inscrição R$ 57,00
Data da prova objetiva 6 de fevereiro de 2022
Clique aqui para baixar o edital do concurso PM SP

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


01 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

edital publicado