Concurso PM SP: Exames serão retomados em janeiro de 2021! Confira

Concurso PM SP de 2019 teve sua paralisação decretada no começo do ano em virtude da Covid-19. Exames médicos e físicos a partir de 2021.

Avatar


19 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O terceiro Concurso PM SP, realizado em 2019, já possui data para sua retomada! Foi publicado no Diário Oficial deste sábado (19/12) um novo cronograma geral para a realização de Exames de Aptidão Física (EAF), Exames Psicológicos, Exames de Saúde e da Investigação Social. As etapas serão retomadas a partir de 4 de janeiro de 2021.

As etapas estavam suspensas desde o início da pandemia de coronavírus. Ao todo, são 81 turmas pré-divididas que darão continuidade as etapas do certame. Algumas das turmas já iniciaram os Exames Físicos e de Saúde no início de 2020, antes da paralisação do Concurso PM SP.

Conforme a publicação, os procedimentos acontecerão entre os dias 4 de janeiro e previsto para serem concluídos no dia 3 de maio de 2021, a depender das turmas.

Concurso PM SP: medidas de segurança

Ainda segundo o edital, será obrigatório o uso de proteção facial em todas as etapas do concurso, bem como a aferição da temperatura de todos os candidatos antes do início das etapas. Além disto, está vedada a presença de qualquer acompanhante, independentemente da idade, podendo ocasionar a exclusão do candidato.

Quer saber mais sobre o Concurso PM SP? Clique AQUI e saiba mais!

Resumo do Concurso PM SP

Concurso Polícia Militar do estado de São Paulo
Banca organizadora Fundação Vunesp (Soldado
Cargos Soldado
Escolaridade Níveis médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 2.700 vagas para Soldado PM 2ª Classe;
Remuneração R$ 3287,18
Situação Previsto para 2020
Link dos últimos editais Edital PM SP Soldado de agosto de 2019

Edital PM SP Soldado de maio de 2019

Avatar


19 de dezembro1 min. de leitura