Conheça Kaio Bueno, aluno aprovado na Polícia Militar de Tocantins!

Kaio Bueno Malaquia foi aprovado enquanto trabalhava em cinco postos de gasolina e fazia faculdade de Direito; conheça essa história!

Avatar


14 de março2 min. de leitura

Kaio Bueno Malaquia é o mais novo aprovado no concurso da Policia Militar de Tocantins, para o cargo de Soldado. Ele ocupa a colocação 625 de 855 vagas masculinas.

O ingresso na carreira pública se deu pela admiração que Kaio já tinha das instituições de segurança pública e, também, por conta da busca por estabilidade financeira.

O tocantinense, que trabalhava em cinco postos de gasolina, costumava estudar nos intervalos de tempo que sobravam entre o trabalho e a faculdade de Direito.

Em meio a uma rotina corrida, Kaio tinha pouco tempo disponível e utilizou a leitura de pontos especiais como sua técnica de estudo.

O Gran Cursos Online foi fundamental na caminhada de Kaio até a aprovação no concurso da Polícia Militar de Tocantins.

O Gran Cursos foi essencial, pois as videoaulas aceleradas otimizaram o tempo que tinha“, disse Kaio Bueno.

A dica que nosso aluno deixa para os concurseiros de plantão é: “senta e estuda, o material top o Gran proporciona!

Apesar da aprovação Kaio não deixou de estudar! No momento está se dedicando aos estudos para Delegado e afirma que a sensação de ser aprovado é maravilhosa, é ver seu suor valendo a pena.

Persistência foi o combustível de Kaio e é a mensagem que ele deixa para todos que almejam ingressar na carreira pública um dia!

O trajeto percorrido por nosso aluno até a aprovação é a prova de que com paciência, persistência e força de vontade, independente do contexto de cada um, é possível!

Por isso, faça a sua parte, use o seu tempo livre em prol do seu próprio sonho. Siga em frente e não pare, assim o próximo Gran Aprovado pode ser você!

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


14 de março2 min. de leitura