Concurso PMDF Oficial Saúde: certame em análise; edital em breve

Concurso PMDF Oficial Saúde: a corporação informou que o Termo de Referência para o certame está em análise. Confira os detalhes!

Avatar


18 de maio1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso PMDF Oficial Saúde! Em contato com a  Polícia Militar do Distrito Federal, a equipe do Gran Cursos Online foi informada nesta quarta-feira (18/05), que o Termo de Referência para o concurso para o quadro de profissionais da saúde está em análise pela DLF.

Após aprovação do termo, será publicado edital para contratação de empresa e, só depois, o edital normativo. Ainda não há prazo para conclusão dessas etapas.” respondeu a corporação.

O concurso encontra-se autorizado. É previsto um edital com 46 vagas, sendo 2 para Capelães e 44 para Oficiais da Saúde. O DSAP será demandado antes da publicação do edital para se manifestar quanto às especialidades.

Atualmente, a PMDF Saúde possui 34 cargos vagos, sendo 25 vagas para QOPMSM médicos, 8 vagas para QOPMSD dentistas, 1 vaga para QOPMSV veterinário e 1 vaga para Capelão.

Saiba todos os detalhes do concurso PMDF Oficial Saúde aqui

Materiais gratuitos do Concurso PMDF Oficial Saúde

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso PMDF Oficial Saúde

Concurso PMDF Oficial Saúde Polícia Militar do Distrito Federal
Situação atual autorizado
Banca organizadora a definir
Cargos Oficial de Saúde e Capelão
Escolaridade Nível superior
Carreiras Segurança Pública e Saúde
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 46 vagas autorizadas
Remuneração inicial de 11.435,59
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso PMDF Oficial Saúde

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autorizado