Concurso Polícia Civil MT: Delegado prevê certame! VEJA!

Concurso Polícia Civil MT: Último concurso aconteceu há oito anos e ofertou 600 vagas para Investigadores e Escrivães

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura

O Delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (concurso Polícia Civil MT), Mário Dermeval,  afirmou em entrevista ao portal de notícias Olhar Direto que há estudos em andamento para um próximo certame para Investigadores e Escrivães. Segundo ele há ainda tratativas com o governo estadual para que o concurso aconteça em breve.

“Estamos finalizando um estudo para apresentação ao governo, fizemos diversos pedidos formais tanto nesta gestão, quanto na anterior, para que houvesse concurso para investigadores e escrivães e agora estamos apresentando o estudo final e acreditamos que tenhamos isto muito próximo”, disse.

Recentemente, segundo Dermeval, houve a nomeação de cerca de 20 delegados. “Além disto, tivemos também a reposição de mais alguns, que acabaram saindo porque passaram em outros concursos. Governo foi sensível em nos permitir preencher as pequenas lacunas”.

 

Curso Gratuito Imparável para Concurso Polícia Civil MT

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre os concursos para a Polícia Civil em 2021 AQUI

 

Resumo do Concurso Polícia Civil MT

Concurso Polícia Civil do Estado do Mato Grosso
Banca organizadora A definir
Cargos Investigador e Escrivão
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Policial
Lotação Mato Grosso
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Estudos em andamento
Links do último edital Clique aqui e faça download

 

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura