Concurso Polícia Civil RJ: banca será anunciada até 17/02!

Concurso Polícia Civil RJ irá ofertar 864 vagas em diversas escolaridades! Saiba aqui as novidades!

Avatar


13 de fevereiro1 min. de leitura

ATENÇÃO! Concurseiros que querem entrar na Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro podem comemorar (concurso Polícia Civil RJ). A banca organizadora já está sendo definida e será anunciada nos próximos dias, podendo ser divulgada nesta sexta-feira (14/02) ou, no máximo, na segunda (17).

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

 

Anúncio da banca

A vice-presidente da Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa da Polícia Civil (Faepol), Thaianne Moraes, informou que a corporação está em fase final de contratação das bancas organizadoras para serem a responsáveis para a realização do certame.

De acordo com ela, por meio de publicação em uma rede social, o anúncio oficial será na sexta (14), ou no máximo, na segunda (17/02). Confira abaixo:

Concurso Polícia Civil RJ: banca será anunciada em breve.

No começo do ano, começou a circular pela internet que o Instituto Acesso seria o organizador para o concurso Delegado RJ e que o Instituto AOCP para os demais cargos. Contudo, o próprio secretário Marcus Vinicius Braga disse que a informação não veio deles, não confirmado nada. “Pode até vir a ser, mas não divulguei nada”, limitou-se a dizer.

Concurso Polícia Civil RJ

O novo edital da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro será publicado neste primeiro semestre e irá contemplar 864 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Delegado, Inspetor de Polícia, Investigador de Polícia, Perito Legista, Perito Criminal, Técnico de Necropsia e Auxiliar de Necropsia. De acordo com informações da Folha Dirigida, o edital pode ser publicado em março com provas sendo aplicadas no mês de maio. Porém, o cronograma do concurso só será oficial com a divulgação do edital de abertura com todas as regras do certame.

 

 

Clique aqui e saiba tudo sobre o concurso da Polícia Civil RJ

 

Resumo do concurso Polícia Civil RJ

Concurso Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado de Polícia,
Perito legista,
Investigador de Polícia,
Inspetor de Polícia,
Perito Criminal,
Técnico de Necropsia e
Auxiliar de Necropsia.
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Policial / Segurança Pública
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas 864 (autorizadas)
Remuneração de R$ 4.174,34 a R$ 18.157,73
Situação Banca em definição!
Previsão p/ publicação do edital 2020
Links dos últimos editais
Avatar


13 de fevereiro1 min. de leitura