Concurso Polícia Civil SE: Edital iminente para Agente e Escrivão!

Concurso Polícia Civil SE: A previsão é que o edital saia em junho! O certame deve oferecer 60 vagas para Agente e Escrivão.

Avatar


07 de junho1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A Polícia Civil do Estado de Sergipe deve ter edital publicado ainda em 2021. De acordo com a publicação no Instagram oficial da Polícia Civil do Estado, em breve será publicado mais novidades sobre o edital do concurso Polícia Civil SE. A previsão é de que o edital seja publicado ainda em junho.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi contratado para ser o responsável da seleção.

O certame ofertará 60 vagas para o provimento imediato de e formação de cadastro de reserva nos cargos de Agente e Escrivão Substituto (Classe de Acesso). Atualmente há 340 cargos vagos, por isso a PC SE pode nomear bem além do previsto inicialmente.

Confira a publicação completa:

Concurso Policia Civil SE: edital iminente

Saiba todas os detalhes do concurso Polícia Civil SE aqui 

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Polícia Civil SE

Concurso Polícia Civil do Estado de Sergipe (Concurso PC SE)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
Cargos Agente e Escrivão Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Sergipe
Número de vagas 60 + CR
Remuneração Inicial: R$ 4.500,00
Topo da carreira: R$ 10.545,00
Situação Banca definida; edital iminente
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital Polícia Civil SE 2014
Veja o edital PC SE Perícia 2014

Avatar


07 de junho1 min. de leitura