Concurso Polícia Penal DF: resultado preliminar da objetiva. Veja!

Concurso Polícia Penal DF: prazo para interposição de recursos será do dia 1/8 ao dia 5/8. Fique atento. Saiba mais aqui!

Avatar


1 de Agosto de 2022

Novidades sobre o concurso Polícia Penal DF! A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal ofertou um total de 1.179 vagas de nível superior para o cargo de Polícia Penal (Agente de Execução Penal). As provas aconteceram no dia 3 de julho de 2022.

No entanto, considerando a anulação de questões da prova objetiva do concurso Polícia Penal DF, o que implicou no ajuste proporcional ao sistema de pontuação previsto no edital do concurso público (conforme o artigo 59 da Lei 4.949/2012),  o Instituto AOCP divulgou nesta segunda-feira, 1 de agosto de 2022, o Edital de Resultado Preliminar da Prova Objetiva.

Confira o documenta na íntegra clicando AQUI.

O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva através do link Boletim de desempenho da Prova Objetiva, disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 60 dias, a contar da data de publicação do Edital de Resultado (1/8).

Além disso, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período da 0h00min do dia 01/08/2022 até as 23h59min do dia 05/08/2022, observado o horário oficial de Brasília. Confira AQUI o documento.

PÓS GRAN SOCIAL: AGORA VOCÊ PODE!

Se você busca mudar de vida, saiba que a sua hora chegou! O momento não poderia ser melhor: estamos diante de uma era histórica para os concursos públicos. Já são mais de 100 mil vagas previstas!

Você sabia que fazer uma Pós aumenta as suas chances de aprovação? Exatamente por isso, o Gran decidiu ir além mais uma vez, pensando na sua luta diária por uma vida melhor. Estamos democratizando totalmente o acesso à pós-graduação no Brasil com o lançamento da Gran Pós Social.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação e o MAIOR desconto da história. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Te aguardamos no dia 01/08 às 10h com muitas novidades.


Resumo do Concurso Polícia Penal DF

Concurso Polícia Penal DF Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal
Situação atual edital publicado
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Polícia Penal (Agente de Execução Penal)
Escolaridade Nível superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 1.179 vagas  
Remuneração R$ 5.445,00
Inscrições de 10/03/2022 a 20/05/2022
Taxa de inscrição R$ 175,00
Data da prova objetiva 03 de julho de 2022
Clique aqui para ver o edital Polícia Penal DF 2022

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


1 de Agosto de 2022

Tudo que sabemos sobre:

em andamento