Concurso Prefeitura de Barra do Choça BA: Banca definida. VEJA!

Edital pode ser publicado primeiro semestre de 2021!

Avatar


23 de Dezembro de 2020

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça, no estado da Bahia, segue se movimentando para abrir novo concurso público em breve. Atualmente o órgão executivo está em processo de contratação de uma banca organizadora.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Barra do Choça: Situação atual

Assim que uma empresa for contratada, os passos seguintes serão elaboração e publicação do edital. Agora, a expectativa é de o documento seja divulgado ainda no primeiro semestre de 2021.

Vale ressaltar que o cronograma inicial da Prefeitura Municipal de Barra do Choça pode sofrer alteração, tendo em vista a pandemia a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Se o processo for suspenso, a tendência é que ele seja retomado pelo mesmo período que ficou paralisado.

Concurso Prefeitura de Barra do Choça: Cargos e vagas

De acordo com o projeto inicial, a Administração Municipal pretende abrir 15 vagas de níveis médio e superior, todas de provimento imediato. Os cargos a serem contemplados neste concurso público são os de Guarda Civil Municipal, Agente de Fiscalização Ambiental e Gestor Ambiental.

Além disso, outras informações referentes aos valores remuneratórios e jornadas de trabalho devem ser reveladas com a publicação do edital.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Prefeitura de Barra do Choça: Último concurso

O último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Barra do Choça aconteceu em 2011. Naquele período, foram abertas 70 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista e Psicólogo, Agente de Fiscalização, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de tributos, Secretário de Unidade Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Operador Máquinas Leves e Pesadas e Motorista.

As remunerações iniciais foram e R$ 599,50 a R$ 1800,00.

Concurso Prefeitura de Barra do Choça: Curso imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Prefeitura de Barra do Choça: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Barra do Choça BA
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Segurança Pública e Administrativas
Lotação Barra do Choça BA
Número de vagas 15 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


23 de Dezembro de 2020