Concurso Prefeitura de Cotiporã RS: Banca definida. VEJA!

Edital pode ser publicado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


22 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Cotiporã, no estado do Rio Grande do Sul, está prestes a abrir novo concurso público. Isso porque o órgão já conta, inclusive, com uma banca organizadora. A empresa contratada é a Objetiva Concursos LTDA.

Além do concurso público, a Administração Municipal também pretender abrir novo Processo Seletivo para a contratação temporária de mais servidores. Os certames visam a necessária recomposição do quadro de funcionários.

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura Municipal de Cotiporã não informou qual será o quantitativo de vagas a serem abertas nestes certames e nem quais cargos devem ser contemplados.

Outras informações como valores remuneratórios e jornadas de trabalho só devem ser reveladas com a publicação dos editais.

Agora que o órgão já conta com banca definida, a expectativa é de que os editais sejam divulgados no segundo semestre deste ano. Porém, o cronograma inicial pode sofrer alterações, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Se o certame for suspenso, a tendência é de que o contrato entre a Administração Municipal e a Banca organizadora seja prorrogado.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Cotiporã aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, foram abertas 06 vagas de níveis fundamental e médio.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Técnico em Manutenção e Vigilante. O contrato dos servidores foi em regime estatutário.

As remunerações iniciais foram de até R$ 1.932,65.

Concurso Prefeitura de Cotiporã: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Cotiporã RS
Banca organizadora Objetiva Concursos LTDA.
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Cotiporã RS
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


22 de julho1 min. de leitura