Concurso Prefeitura de Curvelândia MT: Banca definida!

Edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, no estado de Mato Grosso, realizará novo concurso público em breve. Recentemente, foi aberto o processo de licitação para a escolha da banca organizadora e a Líder Consultoria e Assessoria foi a empresa vencedora.

Após a assinatura de contrato entre a instituição selecionada e a Administração Municipal, a expectativa é de que o edital do certame seja publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

De acordo com o projeto inicial, este concurso público será aplicado em três etapas, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, e Prova Prática, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Curvelândia ainda não divulgou o quantitativo de vagas que serão oferecidos neste certame. Entretanto, o projeto inicial informa quais devem ser os cargos contemplados. Confira abaixo:

PARA NÍVEL SUPERIOR

Engenheiro Civil, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta, Contador, Advogado, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico e Professor.

PARA NÍVEIS MÉDIO E TÉCNICO

Fiscal Tributário, Agente Administrativo, Monitor de Transporte Escolar, Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Turismo.

PARA NÍVEL FUNDAMENTAL

Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Vigia, Motorista I (veículo pequeno), Motorista I (ambulância), Motorista III (veículo grande), Operador de Máquinas, Operador de Moto Niveladora, Motorista de Transporte Escolar, Agente de Vigilância Sanitária, Cozinheiro, Coveiro, Lavador, Encanador.

O último concurso promovido pela Prefeitura de Curvelândia aconteceu em 2019. Na ocasião, foi realizado um Processo Seletivo Simplificado que ofertou 93 vagas de todos os níveis de escolaridade e destinadas às áreas de saúde, educação, fiscal e administrativas. Salários iniciais foram de até R$ 7 mil.

Concurso Prefeitura de Curvelândia: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Curvelândia MT
Banca organizadora Líder Consultoria e Assessoria
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis fundamental, médio e Superior
Carreiras Em definição
Lotação Município de Curvelândia MT
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


26 de maio1 min. de leitura