Concurso Prefeitura de Estrela Velha RS: Edital iminente. VEJA!

Edital deve ser publicado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


14 de julho1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Estrela Velha, no estado do Rio Grande do Sul, deve abrir seu próximo concurso público ainda em 2020. Atualmente o órgão executivo está em processo de contratação de uma banca organizadora.

O processo de licitação iniciou ainda em dezembro de 2019. Apesar dos contratempos, uma empresa deve ser selecionada em breve.

Assim que uma banca for contratada, os passos seguintes serão elaboração e publicação do edital, o que pode acontecer rapidamente. Por isso, a expectativa é de que o documento será publicado ainda no segundo semestre deste ano.

A Administração Municipal ainda não informou qual o quantitativo de vagas que serão ofertadas neste concurso público e nem quais cargos serão beneficiados. Porém, essas informações devem ser reveladas em breve.

Além disso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação desde concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Último concurso realizado pela prefeitura de Estrela Velha

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Estrela Velha aconteceu no ano de 2018. Na ocasião, foram abertas 19 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Todas de provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Atendimento Educacional, Bioquímico, Enfermeiro do ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Orientador Social, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática e Servente.

As remunerações iniciais foram de até R$ 13.553,58.

Concurso Prefeitura de Estrela Velha: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Estrela Velha RS
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Estrela Velha RS
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


14 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos RS