Concurso Prefeitura de Fernandes Pinheiro PR: Banca definida!

Edital pode ser publicado no segundo semestre deste ano

Avatar


09 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, no estado do Paraná, deve abrir novo concurso público ainda em 2020. No início deste ano, o divulgou o extrato de contratação de uma banca organizadora. A empresa contratada é a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

Com o contrato devidamente assinado entre as partes, o passo seguinte será a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja publicado no início do segundo semestre deste ano, tendo em vista que o período de vigência do acordo é de 08 meses.

Vale ressaltar que o cronograma inicial pode sofrer alterações por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A Administração Municipal não confirmou o quantitativo de vagas a serem ofertas, nem quais cargos serão contemplados neste concurso público. Porém, já se sabe que a seleção vai oferecer oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro aconteceu no ano de 2014. Na ocasião, foram abertas 74 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Educador Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Assistente Administrativo, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços, Carpinteiro, Eletricista de Veículo, Eletricista Predial, Inspetor de Alunos, Mecânico, Merendeira, Motorista de Veículos, Operador de Máquina Rodoviária, Pedreiro, Recepcionista e Vigilante Noturno.

A remuneração inicial foi de até R$ 5.424,45.

Concurso Prefeitura de Fernandes Pinheiro: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Fernandes Pinheiro PR
Banca organizadora Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU)
Cargos Em definição
Escolaridade Fundamental, médio e superior
Carreiras Educação e saúde
Lotação Município de Fernandes Pinheiro PR
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


09 de julho1 min. de leitura