Concurso Prefeitura de Monte Carmelo MG: Banca definida. VEJA!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo MG: novo edital pode ser publicado agora em 2021!

Avatar


12 de Novembro de 2021

O Concurso Prefeitura de Monte Carmelo, no estado de Minas Gerais, pode ser aberto nos próximos meses. Isso porque a Administração Municipal divulgou o extrato de contratação de uma banca organizadora para conduzir o certame. A empresa contratada pelo órgão executivo é a Elo Assessoria em Concursos Público LTDA.

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Situação Atual

Apesar de o Concurso Prefeitura de Monte Carmelo já contar com banca organizadora, o certame não teve andamento. No entanto, a expectativa agora é de que o certame possa ser retomado nos próximos meses. Os próximos passos são a elaboração e publicação do edital.

Confira abaixo o documento:

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo MG: Banca definida. VEJA!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo MG: Banca definida. VEJA!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Cargos e Vagas

É importante ressaltar que a Administração Municipal ainda não confirmou oficialmente o quantitativo de vagas e nem quais cargos poderão ser contemplados no Concurso Prefeitura de Monte Carmelo. Porém, o extrato do contrato informa que os futuros servidores serão integrados no quadro de servidores efetivos. O documento também informa que o certame será realizado para níveis fundamental, médio e superior.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Último Concurso

Vale lembrar que o último Concurso Prefeitura de Monte Carmelo aconteceu no final de 2016. Naquele certame, foram ofertadas 78 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato.

Foram contemplados os cargos de Advogado, Assistente Social, Enfermeiro de Saúde Pública, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico nas especialidades de Clínico Geral, Dermatologista, Endoscopista, Ginecologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Plantonista, Psiquiatra, Saúde Básica, Saúde Pública e Urologista, Nutricionista, Odontólogo da Saúde Pública, Psicólogo, Professor PEB I, Supervisor Escolar, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Consultório Dentário, Cantineira, Gari, Lixeiro, Motorista, Operador de Máquina e Pedreiro.

As remunerações iniciais foram de até R$ 8.376,44.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo: Resumo

Concurso Prefeitura de Monte Carmelo Prefeitura de Monte Carmelo MG
Situação Atual Banca definida
Banca organizadora Elo Assessoria em Serviços Públicos
Cargos Diversos
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Monte Carmelo, Minas Gerais
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Aguardando publicação de edital!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de Novembro de 2021