Concurso Prefeitura de Patrocínio MG: Banca em definição. VEJA!

Edital pode ser publicado no segundo semestre deste ano

Avatar


12 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Patrocínio, no estado de Minas Gerais, está prestes a abrir seu próximo concurso público. Neste final de semana, o órgão publicou o edital nº 91/20 que visa à contratação de uma banca organizadora.

Diversas empresas devem enviar propostas à Administração Municipal e, em breve, uma delas será selecionada e terá seu nome divulgado pelo órgão.

Após definição de banca, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento será publicado ainda no segundo semestre deste ano.

Mas é importante ressaltar que o cronograma inicial da Comissão Permanente pode passar por alterações, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Se isso ocorrer, o pregão deve ser prorrogado pela Administração Municipal.

A Prefeitura Municipal de Patrocínio ainda não confirmou qual será o quantitativo de vagas ou quais serão os cargos contemplados neste concurso público. Porém, o pregão informa que o certame terá vagas de provimento imediato e para formação de cadastro reserva.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação desde concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Patrocínio aconteceu em 2017. Naquela ocasião, foram disponibilizadas apenas 04 vagas de nível superior e para provimento imediato.

O cargo beneficiado foi o de Fiscal Ambiental. As remunerações iniciais foram de R$ 2.612,15, com jornadas de trabalho de 37 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Patrocínio: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Patrocínio MG
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Em definição
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


12 de julho1 min. de leitura