Concurso Prefeitura de Paverama RS: Banca definida. Edital iminente!

Edital pode ser publicado no segundo semestre deste ano

Avatar


04 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Paverama, no estado do Rio Grande do Sul, está prestes a lançar seu novo concurso público. Recentemente, a Administração Municipal divulgou o extrato de contratação de banca. A empresa selecionada é a Una Gestão e Assessoria.

Este foi mais um passo importante para a abertura do novo certame. Com o contrato vigente, o passo seguinte será a elaboração e aplicação das provas, o que deve acontecer ainda no segundo semestre de 2020.

Porém, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é possível que haja alteração no cronograma da Administração Municipal. Mesmo assim, se houver paralisação das atividades, a vigência do acordo poderá ser prorrogado pelo mesmo período em que estiver suspenso.

A Prefeitura Municipal de Paverama ainda não revelou o quantitativo de vagas e nem quais cargos serão contemplados neste concurso público. Porém, essas informações podem ser reveladas nas próximas semanas.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Paverama aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, foram ofertadas 10 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato, além de formação de cadastro reserva.

As remunerações iniciais foram de R$ 1.014,03 a R$ 13.247,32 e contou com a Uma Gestão e Assessoria como banca organizadora.

Concurso Prefeitura de Paverama: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Paverama RS
Banca organizadora Una Gestão e Assessoria
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Paverama RS
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


04 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

UNA GESTÃO E ASSESSORIA