Concurso Prefeitura de Santa Leopoldina ES: Em definição de banca!

Edital pode ser publicado ainda em 2020

Avatar


17 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, no estado do Espírito Santo, está se mobilizando para abrir concurso público ainda em 2020. Atualmente, a Administração Municipal e processo de contratação de uma banca para organizar o certame.

O pregão foi aberto em janeiro, mas até o momento não houve definição por uma das empresas concorrentes. Apesar dos contratempos, uma instituição deve ser selecionada em breve e terá seu nome divulgado pelo órgão em breve.

Com banca definida, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja divulgado ainda no segundo semestre deste ano.

O objetivo deste concurso público é recompor parte do quadro de servidores eletivos da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina. Mas a Administração municipal ainda não revelou qual será o quantitativo de vagas que serão oferecidas e nem quais cargos deverão ser contemplados neste certame.

Porém, essas informações devem sair em breve, tendo em vista que o órgão está desde 2019 trabalha para abrir esta oportunidade.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina aconteceu em 2019. Na ocasião, por meio de Processo Seletivo Simplificado, foram abertas diversas vagas de níveis fundamental, médio e superior. Oportunidades eram de provimento temporário.

Os cargos contemplados foram os de MAMPA – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Núcleo Comum), MAMPB – Anos Finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Arte), Nutricionista, Motorista para Transporte Escolar, Pedreiro, Contador, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Combate à Endemias, Motorista, Psicólogo, Advogado, Motorista, Médico Veterinário, Técnico Agrícola e Bibliotecário.

As remunerações iniciais foram de até R$ 2.116,34.

Concurso Prefeitura de Santa Leopoldina: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Santa Leopoldina ES
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Santa Leopoldina ES
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


17 de julho1 min. de leitura