Concurso Prefeitura de São João da Varjota PI: Em contratação de banca!

Edital pode ser publicado ainda neste semestre

Avatar


14 de Abril de 2020

Alô, concurseiros! Embora grande parte dos concursos federais e estaduais estejam suspensos ou paralisados, na esfera municipal os editais não param! Desta vez, o concurso público da Prefeitura Municipal de São João da Varjota, no Piauí, pode ser o próximo a sair. Foi autorizado o processo de abertura de licitação para a escolha da banca organizadora!

A expectativa é de que o processo licitatório seja aberto no próximo dia 20 de abril. Após isso, a Administração vai anunciar a empresa vencedora por meio de publicação no Diário Oficial da União.

De acordo com o termo de referência da licitação, os cargos previstos no concurso da Administração Municipal são de níveis fundamental, médio e superior: Médico, Psicólogo, Dentista, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Digitador, Motorista Categoria D, Zelador, Operador de Máquinas, Professor do Ensino Fundamental, Professor da Educação Infantil, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Matemática e Técnico Agropecuário.

Último concurso

O último concurso público realizado pela Prefeitura de Municipal de São João da Varjota aconteceu em 2018. Na ocasião, foi aberto um Processo Seletivo Simplificado para formação de banco de Professores Auxiliares Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Os candidatos foram selecionados por meio de Análise Curricular realizada pela própria Administração Municipal. Os contratos tiveram validade de seis meses a partir da data da assinatura entre as partes.

Resumo do concurso

Concurso Concurso Prefeitura de São João da Varjota PI
Banca organizadora Banca a definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Saúde, administração, educação
Lotação Município de São João da Varjota PI
Número de vagas Número de vagas a definir
Remuneração Vencimentos a definir
Inscrições Inscrições a definir
Taxa de inscrição Valores a definir
Data da prova objetiva Data de aplicação de prova a definir
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos previstos para 2020

Avatar


14 de Abril de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concursos 2020 concursos PI