Concurso Prefeitura de São Paulo: banca definida! 118 vagas para diversas áreas!

Avatar


5 de Setembro de 2018

Concurso Prefeitura de São Paulo: Vunesp é a organizadora!

Concurso da Prefeitura de São Paulo terá edital publicado em breve! Banca definida! 

A Prefeitura Municipal de São Paulo (Concurso Prefeitura de São Paulo) contratou a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita – Vunesp como banca organizadora para realizar seu concurso público que irá ofertar 118 vagas para profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia, que vão atuar nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia do Trabalho, Engenharia Florestal, Agronomia e Arquitetura. A remuneração para os cargos é de R$7.032,90, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o projeto básico do concurso para a Prefeitura, as provas objetivas e discursivas estão previstas para acontecer 60 dias após a publicação do edital. As primeiras datas previstas no projeto era de que o edital saísse no dia 4 de agosto e as provas acontecessem em 7 de outubro, mas como a banca organizadora ainda não tinha sido definida, o cronograma teve que ser alterado. Mas agora que a banca está contratada, o edital deve sair em breve e as provas acontecer ainda este ano.

O termo de referência confirmou que a seleção será realizada em três etapas, sendo elas, provas objetivas com 70 questões com conteúdo de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Realidades Municipais, Administração Pública e Conhecimentos Específicos, além de provas discursivas e avaliação de títulos.

No projeto básico do certame as vagas foram distribuídas para os profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia por área, sendo 34 vagas para Engenharia Civil, 2 para Engenharia do Trabalho, 14 para Agronomia, 10 para Engenharia Florestal e 58 para Arquitetura.

Para ingressar nas carreiras é necessário possuir nível superior nas áreas ofertadas e registro nos Conselhos Regionais.

Autorização concurso Prefeitura de São Paulo 

O concurso para profissionais de Arquitetura, Agronomia e Geologia está autorizado desde maio, e as oportunidades serão distribuídas entre as Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria de Serviços e Obras, Secretarias de Urbanismo e Licenciamento, Secretaria de Transportes e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

Detalhes concurso Prefeitura de São Paulo:

  • Concurso: Prefeitura Municipal de São Paulo (Concurso Prefeitura de São Paulo)
  • Banca organizadora: Vunesp
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 118
  • Remuneração: R$7.032,90
  • Situação: BANCA DEFINIDA!
  • Previsão para publicação do edital: 2018

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/prefeitura-de-sao-paulo” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


5 de Setembro de 2018