Concurso Prefeitura de Sonora MS: TCE recomenda certame!

Concurso Prefeitura de Sonora MS: concurso pode ser aberto no segundo semestre de 2021

Avatar


22 de Julho de 2021

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Sonora, no estado do Mato Grosso do Sul, pode abrir novo concurso público este ano (Concurso Prefeitura de Sonora). Isso porque o Tribunal de Contas do Estado (TCE MS) recomendou ao órgão a realização do novo certame.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Sonora: Situação Atual

A recomendação to TCE MS tem o objetivo de eliminar a contratação de pessoas em regime temporário para a execução de demandas destinadas aos servidores municipais. Segundo o documento, a contratação ilegal de profissionais temporários resultará em multa. Por isso, o certame pode ser aberto no segundo semestre de 2021.

Concurso Prefeitura de Sonora: Cargos e Vagas

É importante ressaltar que, até o fechamento dessa matéria, não foram divulgadas informações sobre o quantitativo de vagas a serem abertas. Entre os cargos que serão contemplados está o de Auxiliar de Serviços Gerais. Outros postos devem ser inseridos no próximo Concurso Prefeitura de Sonora.

Além disso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue acompanhando o processo e trará mais informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo

Concurso Prefeitura de Sonora: Último Concurso

Vale lembrar que o certame promovido pela Prefeitura de Sonora aconteceu agora em 2021, e segue vigente. No referido processo, foi ofertada a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais alfabetizados.

O cargo contemplado nesse processo seletivo é o de Cuidador Social. Os contratados receberão remuneração inicial no valor de R$ 1.169,59, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Sonora: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Sonora: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura de Sonora: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo

Concurso Prefeitura de Sonora: Resumo

Concurso Prefeitura de Sonora MS
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Sonora MS
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do documento Confira aqui a recomendação do TCE


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


22 de Julho de 2021