Concurso Prefeitura de Toropi RS: Edital iminente. VEJA!

Certame deve ofertar 03 vagas + cadastro reserva para área da saúde

Avatar


4 de Julho de 2020

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou novo concurso público para 2020. Recentemente, o órgão executivo divulgou o extrato de contratação de banca. A empresa contratada para promover o certame é a Legalle Concursos.

Isso significa que, com o contrato entre as partes devidamente assinado, o passo seguinte será a elaboração e divulgação do edital. A expectativa é de que o documento seja publicado ainda no segundo semestre deste ano.

Segundo o projeto inicial, a Administração Municipal pretende abrir 03 vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro reserva. Os postos serão destinados para à área de saúde.

Os cargos a serem contemplados neste concurso público são os de Médico Clinico Geral (1 vaga + CR), Enfermeiro (1 vaga + CR) e Técnico em Enfermagem (1 vaga + CR).

Embora o quantitativo de vagas e os cargos tenham sido revelados, o órgão ainda não divulgou oficialmente as informações referentes aos valores de remuneração para cada posto. Mas essas informações podem ser reveladas em breve.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso público promovido pela Prefeitura de Toropi aconteceu em 2018. Naquela ocasião, foram ofertadas 05 vagas de níveis fundamental, médio e superior para provimento imediato.

Os cargos contemplados neste certame foram os de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Analista Administrativo, Fiscal, Fonoaudiólogo, Motorista e Operador de Máquinas.

As remunerações iniciais variaram de R$ 1.186,08 a R$ 1.704,99, com jornadas de trabalho de 12 a 44 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Toropi: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Toropi RS
Banca organizadora Legalle Concursos
Cargos Médico Clinico Geral, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Área da saúde
Lotação Município de Toropi RS
Número de vagas 03 vagas + cadastro reserva
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


4 de Julho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Legalle Concursos