Atenção, concurseiros! A Prefeitura de Valparaíso, no estado de São Paulo, divulgou o edital do concurso público que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de Procurador Jurídico do município (PGM). A remuneração é de R$5.169,00, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.
Confira as principais informações:
Concurso PGM de Valparaíso – REQUISITOS
Os candidatos interessados em participar do concurso devem preencher os seguintes requisitos:
- Formação superior em Direito.
- Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
- Comprovação do exercício da advocacia por pelo menos 03 anos.
Concurso PGM de Valparaíso – BANCA
A empresa contratada para promover o certame é a Organização Paulista em Gestão Pública. A instituição será responsável pelas inscrições, pelo espaço onde será realizado o concurso, bem como a elaboração e aplicação das provas.
Concurso PGM de Valparaíso – ETAPAS
- Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para o dia 29 de março de 2020.
- Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Procurador Jurídico, com data prevista para o dia 26 de abril de 2020.
Vale lembrar que este concurso terá o prazo de validade de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração.
Concurso PGM de Valparaíso – INSCRIÇÕES
Os candidatos interessados em participar do concurso poderão se inscrever via internet, no site http://www.organizacaopaulista.com.br/, entre os dias 13 de fevereiro a 05 de maio de 2020. A taxa de participação é de R$ 55,00.
RESUMO
Concurso |
Prefeitura de Valparaíso SP |
Banca organizadora | Organização Paulista em Gestão Pública |
Cargos | Procurador Jurídico – PGM |
Escolaridade | Nível superior |
Carreiras | Área jurídica |
Lotação | Valparaíso SP |
Número de vagas | Cadastro reserva |
Remuneração | R$5.169,00 |
Inscrições | 13 de fevereiro a 05 de maio de 2020 |
Taxa de inscrição | R$ 55,00 |
Data da prova objetiva | 29 de março de 2020 |
Link do edital | Confira aqui o edital |
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