Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ: banca definida. VEJA!

Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ: edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

O concurso público da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, está cada vez mais próximo de sair do papel. Isso porque o órgão definiu a banca organizadora que ficará responsável por esse certame. A empresa contrata é o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

Conforme o documento, o acordo entre as partes entrou em vigência no último dia 18 de março de 2021. Isso significa que o INCP já está trabalhando para a divulgação do edital. A expectativa é de que o documento seja publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ: banca definida. VEJA!

Porém, é importante ressaltar que até o momento a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro não divulgou informações referentes ao quantitativo de vagas a serem abertas e nem quais serão os cargos contemplados.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação do Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro e trará mais informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último certame aberto pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro aconteceu já em 2021. Na ocasião, por meio de processo seletivo, foram abertas 19 vagas emergenciais para a área da saúde.

Os cargos contemplados foram os de Médico em diversas especialidades. Os aprovados receberam remunerações iniciais de até R$ 7.918,03.

Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso

Concurso Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ
Banca organizadora Instituto Nacional de Concurso Público (INCP)
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Rio de Janeiro RJ
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira AQUI os concursos abertos pelo país!

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

prefeitura do rio de janeiro