Concurso Prefeitura de Fazenda Nova GO: Edital iminente. CONFIRA!

Edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano

Avatar


02 de junho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Fazenda Nova, no interior de Goiás, está se movimento para abrir novo concurso público. Já definido, inclusive, o nome da banca organizadora. Trata-se da Consulpam Consultoria Público-Privada, que foi a empresa vencedora do processo licitatório.

No site da empresa selecionada já existe um espaço reservado para a publicação do edital com o aviso “em breve”. Isso significa que o documento pode ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Osvaldo Cruz não divulgou o quantitativo de vagas e nem serão os cargos que serão contemplados com o próximo concurso público. Porém, as informações podem ser reveladas nas próximas semanas.

Vale ressaltar que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o certame pode ser ter alterações nadas datas previstas no cronograma, que também será divulgado em breve pela Administração Municipal.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações em breve para você, concurseiro.

O último concurso promovido pela Prefeitura Fazenda Nova aconteceu no ano de 2016 e foi um Processo Seletivo Simplificado. O objetivo daquele certame foi o preenchimento imediato de 06 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados foram os de Engenheiro Civil, Encarregado Geral, Operador de Distribuidor de Agregado, Operador de Espargidor, Operador de Rolo Liso, Motorista de Caminhão, Motorista de Caminhão Tanque, Rasteleiro e Ajudante.

Remunerações foram de R$ 728,20 a R$ 5.306,10.

Concurso Prefeitura de Fazenda Nova: Resumo

Concurso Prefeitura Municipal de Fazenda Nova GO
Banca organizadora Consulpam Consultoria Público-Privada
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Fazenda Nova GO
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


02 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Consulpam Consultoria Público-Privada