Luisa K. conciliou os estudos para concurso com duas graduações!

Em busca de estabilidade, Luisa K. iniciou os estudos para concursos públicos, sendo aprovada em 5° lugar para o cargo de psicóloga no Concurso da Prefeitura de Guaraci/SP. Saiba mais!

Avatar


29 de Março2 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Luisa K. conciliou os estudos para concurso com duas graduações!

Foi em busca de maior estabilidade que Luisa K. iniciou os estudos para concursos há cerca de um ano. Na época, ela estava finalizando a graduação em Psicologia, além de ter iniciado também a graduação em Direito.

Neste contexto, no pós-edital, Luisa K. ficou sabendo sobre a nova seleção da Prefeitura de Guaraci/SP e decidiu focar no cargo de psicóloga enquanto finalizava a graduação em Direito.

Dessa forma, os estudos de Luisa K. geralmente eram encaixados no período da tarde. Apesar de não ter dificuldades para realizar conciliações, ela compartilhou que, por conta de um hipotireoidismo diagnosticado apenas recentemente, Luisa K. precisava lidar com sono excessivo na sua rotina diária, o que foi um grande desafio.

No entanto, Luisa K. não deixou que esse obstáculo a impedisse de tornar o seu sonho de aprovação em realidade, conquistando o cargo de psicóloga no Concurso da Prefeitura de Guaraci/SP em 5° lugar!

“Fiquei incrédula, pedi pro meu namorado e minha mãe ver se eu tinha visto certo.

Como o Gran participou desta vitória?

Estudando com o Gran, Luisa K. pôde encontrar materiais direcionados e formulados de acordo com a cobrança dos editais. Completo, mas direto ao ponto!

“Acredito que a organização das videoaulas em conformidade com o edital foi crucial para otimizar o meu tempo.”

Muito satisfeita com a aprovação, Luisa K. segue estudando agora com foco em outros concursos públicos. Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que logo comemorará muitas outras vitórias.

Saiba TUDO sobre o Concurso Prefeitura de Guaraci/SP!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Luisa K. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Luisa K.

Em sua preparação para concursos públicos, Luisa K. viu muitos benefícios em realizar resumos das aulas assistidas, conseguindo aproveitar vários conhecimentos do Concurso para Louveira no Concurso Guaraci/SP, por exemplo. Isso a auxiliou a garantir mais tempo no pós-edital: “Ler é mais rápido do que ver vídeo aulas em um pós-edital”, complementou.

Para os concurseiros que continuam na luta pela aprovação, Luisa K. ainda deixou a mensagem:

“As dicas que eu dou é pesquisar histórias de aprovados, como entrevistas, para ter um norte de como se direcionar nos estudos. Após isso, utilize somente um material, não fique comprando tudo que vê pela frente, se não é possível se perder. Revise SEMPRE e faça muitas questões da banca (caso não tiver do seu cargo, faça de outras bancas também.)”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


29 de Março2 min. de leitura