Concurso Manaus AM: TCE recomenda novo certame. VEJA!

TCE Amazonas informa que é necessário um novo certame para órgãos em que as contratações temporárias são constantes

Avatar


10 de novembro2 min. de leitura

Boa notícia para os concurseiros de Manaus! A Prefeitura de Manaus pode ter um novo concurso em breve. O TCE Amazonas recomendou por meio de documento divulgado no mês de setembro, a realização de novo concurso público na cidade. A Comissão das Contas do Prefeito de Manaus analisou a contabilidade da cidade referente ao exercício financeiro da gestão de 2019. Com o sinal verde, o órgão recomendou a atualização do Plano de Ação Geral e o Plano de Execução no sentido de dar continuidade do concurso público para a formação dos quadros efetivos.

Confira aqui a íntegra do documento. 

Segundo o TCE Amazonas, é necessário um novo certame para órgãos e entidades em que as contratações temporárias vêm sendo utilizadas de maneira reiterada. O documento recomenda também, sobre providências para a realização de concurso público para estruturar a unidade da Controladoria Geral do Município.

Além do presidente do TCE-AM, Mario de Mello, participaram da sessão especial os conselheiros Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior e Yara Lins dos Santos; os auditores Mário Filho e Alípio Reis Firmo Filho, que atuaram como conselheiro-substitutos, além dos auditores Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado e o procurador-geral de contas João Barroso.

Concurso Manaus AM: próximos certames

Outro concurso público na cidade de Manaus que está próximo de ter edital publicado, é da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi a banca escolhida. O contrato de serviço foi assinado em abril de 2020. A empresa terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento. As remunerações devem variar entre R$ 1.586,67 a 12.271,80.

Após um longo período com diversos certames suspensos por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), alguns certames estão voltando aos poucos. Novos cronogramas têm sido divulgados e novos concursos divulgados.  A equipe de assessoria do Gran Cursos Online segue monitorando todas as tramitações envolvendo a prefeitura de Manaus e trará novas informações o quanto antes.

Concurso Manaus AM: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso Manaus AM: planejamento de estudos

O GranXpert Fernando Mesquita deu 5 recomendações essenciais que você precisa saber antes de começar a estudar pra concursos. Veja no vídeo abaixo:

Resumo do concurso Manaus AM

Concurso Concurso Manaus AM
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Manaus, Amazonas
Número de vagas
  • Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


10 de novembro2 min. de leitura