Samuel Pontes conquistou o 2º lugar no concurso da Prefeitura de Pirpirituba PB

"Os PDFs e as videoaulas do Gran Cursos Online foram de grande valia para obter aprovação", destaca

Avatar


26/08/2020 | 17:15 Atualizado há 719 dias

Samuel Simões Pontes foi aprovado em 2º lugar no cargo de Agente Administrativo no concurso Prefeitura de Pirpirituba, situada no Estado da Paraíba.  O concursando se dedicou por dois anos e meio e escolheu se tornar servidor público devido à estabilidade que a carreira proporciona.

Ele é natural da Campina Grande – PB e diz que a dedicação era integral. “Não tinha nenhuma atividade fora dos estudos”, destaca. Simões conta como iniciou sua trajetória: “estudava inicialmente para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e também para outras prefeituras da região, mas quando o edital da Prefeitura de Pirpirituba foi publicado, eu foquei 100% nos assuntos que iriam ser cobrados”.

Concurso Prefeitura de Pirpirituba

Do edital divulgado até a data da prova foram quatro meses intensos de imersão nos conteúdos, o que ajudou muito Samuel foi já ter uma base bem formada em disciplinas estudadas anteriormente para outros concursos públicos que prestou. “Também reforço que para isso acontecer a resolução de questões foi essencial na minha aprovação”, afirma.

“As aulas em PDF do Gran Cursos Online são de grande valia, assim como as videoaulas. Os professores possuem muita didática e os conteúdos são de boa qualidade”, conta.

O concurseiro que será em breve concursado – ainda aguarda pela nomeação, deixa dicas valiosas para quem ainda segue estudando. “Sempre estude da forma mais eficiente possível. Sempre revisando os assuntos e fazendo muitas questões”.

“O importante é nunca desistir. Tudo na vida depende do quanto conseguimos seguir em frente!”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
1

0


Tudo que sabemos sobre:

concursos paraíba concursos PB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.