Samuel Pontes conquistou o 2º lugar no concurso da Prefeitura de Pirpirituba PB

"Os PDFs e as videoaulas do Gran Cursos Online foram de grande valia para obter aprovação", destaca

Avatar


26 de agosto1 min. de leitura

Samuel Simões Pontes foi aprovado em 2º lugar no cargo de Agente Administrativo no concurso Prefeitura de Pirpirituba, situada no Estado da Paraíba.  O concursando se dedicou por dois anos e meio e escolheu se tornar servidor público devido à estabilidade que a carreira proporciona.

Ele é natural da Campina Grande – PB e diz que a dedicação era integral. “Não tinha nenhuma atividade fora dos estudos”, destaca. Simões conta como iniciou sua trajetória: “estudava inicialmente para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e também para outras prefeituras da região, mas quando o edital da Prefeitura de Pirpirituba foi publicado, eu foquei 100% nos assuntos que iriam ser cobrados”.

Concurso Prefeitura de Pirpirituba

Do edital divulgado até a data da prova foram quatro meses intensos de imersão nos conteúdos, o que ajudou muito Samuel foi já ter uma base bem formada em disciplinas estudadas anteriormente para outros concursos públicos que prestou. “Também reforço que para isso acontecer a resolução de questões foi essencial na minha aprovação”, afirma.

“As aulas em PDF do Gran Cursos Online são de grande valia, assim como as videoaulas. Os professores possuem muita didática e os conteúdos são de boa qualidade”, conta.

O concurseiro que será em breve concursado – ainda aguarda pela nomeação, deixa dicas valiosas para quem ainda segue estudando. “Sempre estude da forma mais eficiente possível. Sempre revisando os assuntos e fazendo muitas questões”.

“O importante é nunca desistir. Tudo na vida depende do quanto conseguimos seguir em frente!”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


26 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos paraíba concursos PB