Conheça a história de Guilherme Neto aprovado na PRF para o cargo de Policial Rodoviário Federal!

Com dedicação exclusiva para os estudos e constância, Guilherme Neto conseguiu realizar seu sonho: Ser APROVADO na PRF! Saiba mais sobre sua história e inspire-se!

Avatar


7 de Agosto de 2021

Em busca de seu sonho, Guilherme Neto largou o emprego e começou a se dedicar exclusivamente para os estudos. Optou pelas carreiras policiais, pois não conseguia se ver em outra profissão. Além disso, vê nos concursos uma forma justa de não depender de indicações ou de boa-vontade dos empregadores.

A ausência de editais no período de pandemia foi um fator desestimulando para Guilherme, porém, mesmo assim, manteve por 2 anos uma rotina de 4 horas líquidas por dia. Na reta final, passou a estudar de 5 a 6h por dia.

No seu processo de estudos, Guilherme utilizou muito o Treinamento Intensivo do Gran que é composto por videoaulas de resoluções de exercícios, além das aulas-resumo, pois não tinha tanto tempo para rever as teorias que já havia estudado e, também, muita leitura de “lei seca” e questões.

”Cerca de 6 meses focado exclusivamente para esse concurso (antes, eu via boa parte do conteúdo em outros editais). Eu usei bastante o Treinamento Intensivo do Gran (videoaulas de resoluções de exercícios), além das aulas-resumo, que me ajudavam bastante, visto que eu não tinha tanto tempo para rever as teorias que já havia estudado (usava como, de fato, uma revisão). Muita leitura de “lei seca” e muitas questões, adicionando a isso as revisões teóricas”

Como o Gran participou da história de conquista de Guilherme Neto?

Guilherme Neto pôde contar com o Gran Cursos Online como principal parceiro de estudos durante a sua trajetória! Ele destacou a qualidade de recursos da plataforma, bem como os recursos que utilizou para a sua conquista!

Veja como Guilherme Neto descreveu a parceria:

”A Assinatura Ilimitada Social (eu consegui assinar a minha, por um ano, por ter recebido o auxílio emergencial) foi ESSENCIAL. Pelo custo-benefício, consegui pagar cerca de 300 reais somente para ter uma assinatura excepcional, por um ano. (Eu podia assistir às aulas de qualquer curso que quisesse, DEPEN, PCDF, PRF, PF). Isso me ajudava, pois, quando eu não me identificava muito com um professor, buscava outro da mesma matéria em outro curso. 2- Certamente, para mim, os melhores recursos foram o Treinamento Intensivo e as Aulas-Resumo, sem falar nos vade-mecuns que o Gran disponibilizava para cada concurso específico, eu lia muito a letra de lei.”

Para os concurseiros que ainda estão na luta, ele deixou a dica:

”Seja constante e não se sabote. Seja confiante, tenha FÉ! Se eu cheguei lá, por que você não consegue também? Não importa de onde você veio, o que importa é aonde você quer chegar!”

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Guilherme e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


7 de Agosto de 2021