Concurso Procon AL: MP recomenda novo certame! VEJA

Concurso Procon AL: Ministério Público do estado recomenda a realização de um novo certame

Avatar


10 de Março de 2021

Boas notícias, concurseiros! Vem concurso do  Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Alagoas. (concurso Procon AL)! Isso porque foi publicado nesta quarta-feira (10/03), pelo Diário Oficial do Estado de Alagoas, a recomendação do Ministério Público de AL para realização do certame do Procon AL.

Segundo o documento, existe uma necessidade da adoção de providências urgentes no sentido de realizar concurso público para preenchimento dos cargos vagos de provimento efetivo nos quadros do Procon Alagoas, em razão de carência e necessidade de servidores efetivos. Não foram definido o número de vagas.

O MP AL recomenda que o Procon remeta, no prazo de 90 dias, uma proposta de cronograma de realização de concurso público para provimento das vagas disponíveis à Promotoria de Justiça.

Confira o documento completo aqui.

Saiba mais detalhes sobre os concursos Alagoas aqui. 

 

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Procon AL

Concurso   Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Alagoas. (concurso Procon AL)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio/técnico e superior
Carreiras  A definir
Lotação Alagoas
Número de vagas  a definir
Remuneração  a definir
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Avatar


10 de Março de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 concursos AL