Concurso Procon DF: estudo em andamento. Veja!

Membros da comissão do Concurso Procon DF é definida

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura

Instituto de Defesa do Consumidor (Concurso Procon DF) contou um novidade para a equipe do Gran Cursos Online: comissão está na fase preliminar de análise estatística de cargos e afins para subsidiar a tomada de decisão quanto à realização do certame. Ou seja, a qualquer momento podem surgir novas notícias. Mas, não se preocupe! Aqui você sempre fica bem informado.

Saiba mais no índice abaixo:

Situação atual

A assessoria de imprensa do Procon DF informa que a comissão do concurso está em fase preliminar:

O grupo de organização do Concurso Procon DF já está formado:

  • Patrícia Amaro
  • Sofia Machado
  • Roberto Araújo

O Núcleo de Gestão de Pessoas do Procon DF (NUGEP) vai auxiliar na condução do certame. A comissão tem uma prazo de 30 dias (a contar da data da publicação no Diário Oficial do DF – 27 de setembro) para divulgar os trabalhos.

 

O próximo passo será a definição da banca organizadora do certame.

Último concurso

O último Concurso Procon DF foi realizado em 2011. Foram 200 vagas mais cadastro reserva para técnico, analista e fiscal. A banca organizadora foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, além de prova discursivo e análise de títulos para analista e fiscal. A prova objetiva foi composta por 60 questões de múltipla escolha: 30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

Os salários iniciais oferecido pelo Procon DF:

  • R$ 3.919,13 para técnico
  • R$ 5.293,30 para analista e fiscal

Resumo do concurso 

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura