Concurso PROCON DF: estudo em andamento! Confira!

Novo concurso PROCON DF em análise. Saiba mais!

Avatar


27 de novembro1 min. de leitura

Instituto de Defesa do Consumidor (concurso PROCON DF) prorroga por 30 dias a elaboração de estudos técnicos para realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos da carreira de Atividades de Defesa do Consumidor do Distrito Federal do Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON/DF.

Consta na publicação do Diário Oficial do Distrito Federal de hoje (27/11), que o prazo já começou a ser contado – 23 de novembro 2019. A decisão é do diretor-geral do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal, Marcelo de Souza do Nascimento.

Estudo em andamento

Concurso PROCON DF: Diário Oficial

A comissão organizadora é composta pelos seguintes membros:

  • Patrícia Amaro
  • Sofia Machado
  • Roberto Araújo

O Núcleo de Gestão de Pessoas do Procon DF (NUGEP) auxilia na condução do certame.

Saiba mais detalhes das expectativas para certame com a professora Cristiane Capita:

Último concurso

O último concurso do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal  aconteceu em 2011. Na época, foram ofertadas 200 vagas mais formação de cadastro reserva para técnico, analista e fiscal. A banca organizadora do certame foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, além de teste discursivo e análise de títulos para analista e fiscal. A prova objetiva foi composta por 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

 

Resumo do concurso Procon DF

 

 

 

 

Avatar


27 de novembro1 min. de leitura