Concurso Procon GO Resultado: Gran Cursos Online aprovou 16,66% dos classificados nas vagas imediatas! Mais uma vez imparável!

Avatar


25 de junho1 min. de leitura

Concurso Procon GOA Superintendência de Defesa do Consumidor do Estado de Goiás (Procon GO) publicou no final de 2017 o edital do concurso público para provimento de vagas imediatas na estrutura funcional do órgão do órgão fiscalizador do Estado.

Também conhecido como Procon GO, o órgão tem um papel fundamental na sociedade, desempenha a função de orientar os consumidores sobre os seus direitos e fiscalizar as relações de consumo. O concurso foi realizado sob responsabilidade do Instituto Quadrix, teve o intuito de reforçar o quadro funcional das carreiras fiscalizadoras, e ofertou 15 vagas imediatas para o cargo de nível superior, Fiscal das Relações de Consumo.

As provas do concurso foram aplicadas em meados de dezembro e o concurso atraiu uma grande concorrência.

Mais uma vez o Gran Cursos Online saiu na frente e aprovou 16,66% de alunos nas vagas imediatas ofertadas. O certame foi finalizado e teve seu resultado definitivo divulgado.

Nós temos orgulho de compartilhar a alegria da aprovação com nossos alunos e ex-alunos. São diversas histórias de superação, sucesso, determinação e foco em busca do sonho da realização profissional. Um total de 4 dos 15 classificados para as vagas imediatas, ou seja, 16,66% dos aprovados são nossos alunos ou ex-alunos.

Aqueles que não conseguiram alcançar a aprovação, não desistam, pois certamente uma nova oportunidade surgirá!  É com muito orgulho que o Gran Cursos Online faz parte dessas histórias, que certamente ainda passarão por outros caminhos, talvez até por outras seleções. Parabéns aos classificados e aprovados, e aos que ainda não conseguiram, não desistam. O caminho até a aprovação é árduo, mas a recompensa da aprovação vale a pena.

Para conferir o ranking completo de aprovados, clique aqui.

 

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns!

Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso com quem está na mesma jornada!

Ainda está estudando? Confira o depoimento de nossos aprovados e inspire-se, clique aqui

 

Detalhes concurso Procon GO:

  • Concurso: Superintendência de Defesa do Consumidor do Estado (Concurso Procon-GO)
  • Banca organizadora: Instituto Quadrix
  • Cargos: Fiscal das Relações de Consumo
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 15
  • Remuneração: R$ 3,1 mil
  • Situação: RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA DIVULGADO

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/10/edital-procon-go.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/procon-goias” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


25 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Procon-GO