Concurso Sanesul: Empresa quer certame ainda em 2020

Empresa de Economia Mista do Mato Grosso do Sul já iniciou o processo de contratação da banca. Último concurso foi em 2013.

Avatar


28 de Julho de 2020

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está prestes a realizar um novo concurso público para contratação de pessoal (Concurso Sanesul). Em contato com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da empresa, a ideia é efetuar um certame ainda em 2020. Tanto que já iniciou o processo para contratação de uma banca organizadora.

Ainda segundo informações repassadas pala Gerência de Desenvolvimento de Pessoas ao Gran Cursos Online, o novo Concurso Sanesul ainda não possui um quantitativo de vagas definino. “A Sanesul está planejamento um concurso público para esse ano, no entanto, ainda não temos os empregos e as vagas definidas”, explicou.

A empresa de economia mista, com autonomia administrativa e financeira, compõe a administração indireta e está vinculada ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Seu último concurso público para provimento de vagas foi realizado em 2013, quando foram ofertadas vagas para cargos de nível médio e nível fundamental.

Na época, foram ofertadas 260 vagas para nível fundamental e outras 92 vagas para nível médio. Foram oportunizadas vagas para diversas cidades do estado do Mato Grosso do Sul para 22 especialidades diferentes.

O Concurso de 2013 contou com provas escritas para todos os cargos, além de provas práticas para outros, como no caso de Agente Operacional, Encanador, Motorista de Carga, Operador de Equipamentos Automotivos, Desenhista Projetista, Eletromecânico, Operador de Tratamento de Água e Técnico em Desenvolvimento Operacional.

O último Concurso contou com remunerações de R$ 973,04 a R$ 2.132,78.

Clique AQUI e tenha acesso ao último edital do Concurso Sanesul

Resumo Concurso Sanesul

Concurso  Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul
Banca organizadora A Definir
Cargos A Definir
Escolaridade A Definir
Carreiras Diversas
Lotação Estado do Mato Grosso do Sul
Número de vagas A Definir
Remuneração A Definir
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do concurso
Avatar


28 de Julho de 2020