Concurso São José do Peixe PI: edital em breve. VEJA!

Concurso São José do Peixe PI: MP Piauí estabeleceu prazo de 90 dias para que as providências administrativas sejam feitas

Avatar


03 de dezembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Concurso São José do Peixe está cada vez mais próximo de ter edital publicado. Segundo publicação no Diário Oficial feita em 30 de novembro de 2020, o Ministério Público do estado do Piauí recomendou que a Câmara Municipal realize novo certame.

Veja aqui a íntegra do documento. 

O órgão firmou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que determina a realização de concurso público para a regularização do quadro permanente dos servidores públicos municipais. O MP Piauí estabeleceu prazo de 90 dias para que todas as providências administrativas e técnicas necessárias sejam feitas.

Concurso São José do Peixe PI: próximos passos

Após a aprovação da Lei Orçamentária, será formada a Comissão Permanente. A equipe terá a função de coordenação, acompanhamento e fiscalização da execução do concurso por instituição especializada. Após a autorização do certame, será realizada a escolha da banca, que irá trabalhar no edital do concurso. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do Concurso São José do Peixe PI para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso São José do Peixe PI: último certame

Vale lembrar que o último concurso público realizado no município de São José do Peixe, aconteceu em 2015. Na ocasião foram ofertados 38 vagas. As carreiras contempladas foram a administrativa, saúde e educação. A remuneração inicial chegou a R$ 6 mil.

Concurso São José do Peixe PI: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique aqui  para se inscrever gratuitamente!

Concurso São José do Peixe PI: assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso São José do Peixe PI: planejamento de estudos

O professor Eduardo Cambuy, que faz parte do time de GranXperts, deu várias dicas sobre qual carreira escolher para focar os estudos, como melhorar rendimento e desempenho na busca pela aprovação. Veja no vídeo abaixo:

Resumo do concurso São José do Peixe PI

Concurso Concurso São José do Peixe PI
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação São José do Peixe, Piauí
Número de vagas
  • Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


03 de dezembro2 min. de leitura