Concurso SAP SP: como passar? Confira a análise do edital e descubra, HOJE, às 20h!

Avatar


10 de janeiro1 min. de leitura

Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (Concurso SAP SP) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10), o edital de abertura do  concurso público com 416 oportunidades para níveis médio e superior.

Os cargos ofertados são: Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional), Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Analista Administrativo, Analista Sociocultural (Pedagogo) e Oficial Administrativo.

As inscrições terão início no dia 23 de janeiro, até 23h59 do dia 23 de fevereiro pelo site da Sarmento Concursos (MS), banca organizadora do certame.

Com provas marcadas para os dias 24 e 25 de março, os candidatos deverão responder questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Saiba mais informações AQUI.

Para discutir todos os detalhes do novo edital do concurso SAP SP, o Gran Cursos Online desenvolveu uma análise completa para você entender o que esperar do concurso e como se preparar para a prova.

O evento contará com um time selecionado de especialistas da casa, que discutirá as informações mais importantes do concurso ao vivo, fornecerá dicas valiosas de estudo e tirará dúvidas ao vivo. A professora e coordenadora dos cursos da saúde do Gran Cursos Online Fernanda Barboza e o professor e especialista em Língua Portuguesa Elias Santanas abordarão os principais pontos do edital. Não perca!

Saiba o que esperar do concurso da SAP SP, nesta quarta-feira (9), a partir das 20 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube que, atualmente, conta com quase 500 mil inscritos!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo ou preenchendo o formulário:

 



Detalhes concurso SAP SP 2017:

  • Concurso: Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (Concurso SAP SP 2017)
  • Banca organizadora: Sarmento Concursos (MS)
  • Cargos: Agente de segurança penitenciária de classe I
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 1.034
  • Estado: São Paulo
  • Remuneração: R$ 2,6 mil

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/sap-sp-secretaria-estadual-de-administracao-penitenciaria-de-sao-paulo” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


10 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso SAP SP evento gratuito SAP-SP