Concurso SAP SP: edital entre janeiro e fevereiro! 1100 vagas

Concurso SAP SP: vagas são de nível médio.

Avatar


26 de Dezembro de 2022

Novidades sobre o concurso SAP SP! A nossa assessoria entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo e recebeu informações quentinhas sobre o próximo concurso da Polícia Penal SP.

O concurso SAP SP está com a comissão formada e está em fase de finalização do contrato com a banca organizadora do certame. O edital está previsto para fim de janeiro e início de fevereiro, então agora é a hora para começar os estudos.

O edital SAP SP vai ofertar 1.100 vagas imediatas de nível médio para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I.

Saiba mais sobre o concurso SAP SP!

REINVENÇÃO 2023. BEM-VINDO À ERA DA INDIVIDUALIZAÇÃO DO ENSINO

Em comemoração aos 10 anos do Gran, traremos 10 novidades tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial. Aproveite o MAIOR DESCONTO DA HISTÓRIA.

Vem aí a Assinatura Ilimitada 8.0, com ferramentas inacreditáveis que vão acelerar a SUA aprovação, seja qual for o seu nível de conhecimento. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

No dia 2 de janeiro, às 10h10 da manhã, lançaremos 10 grandes novidades que, além de revolucionar o mercado de concursos, trarão mais facilidade, comodidade e individualidade para você conquistar o seu cargo público muito mais rápido!

Garanta seu lugar na live que anunciará novidades que vão mudar o mundo dos concursos! Basta preencher o formulário abaixo ou clicar neste link.


Ser aprovado é questão de treino: Segurança Pública com Érico Palazzo

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso à assinatura ilimitada

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

 

Resumo do concurso SAP SP

Concurso SAP SP Secretária de Administração Penitenciária de São Paulo
Situação Atual Comissão formada
Banca organizadora a definir
Cargos Agente de Segurança Penitenciária de Classe I
Escolaridade a definir
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 1.100 vagas autorizadas
Remuneração R$ 3.515,72
Link do edital Edital SAP 2018   Edital SAP 2017

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de Dezembro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada