Governo do Maranhão anuncia concurso com mil vagas para a área da Saúde. Edital sai até outubro!

Avatar


22 de junho1 min. de leitura

O Governo do Estado do Maranhão anunciou um novo concurso público com mil vagas para a área da Saúde. O edital está previsto para ser publicado ainda este ano, entre setembro e outubro, com realização esperada para 2018. O certame é bastante aguardado, já que o estado não realiza concurso público para essa área há mais de 20 anos.

As vagas ofertadas serão para todos os setores da saúde, como as de médico, administrador hospitalar, enfermeiro e fisioterapeuta. “Agora, finalmente, o concurso público, que foi pedido por tantas pessoas, vai ser um referencial”, disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) assumirá a organização do concurso, por meio de licitação para contratação de empresa especializada em certames. “A gente acredita que, dessa forma, cada vez mais a assistência vai ter mais capacidade por conta de que mais pessoas preparadas vão entrar na rede. É uma forma mais justa de se admitir novos colaboradores”, explicou a presidente da Emserh, Ianik Leal.

Com informações da Agência de Notícias do Maranhão

 

DETALHES:

  • Concurso: Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: diversos
  • Número de vagas: 1000
  • Inscrições: 2018
  • Situação: AUTORIZADO

Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/cursos/carreira/saude” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


22 de junho1 min. de leitura