Concurso SEAD RN: previsto; saiba mais!

Concurso SEAD RN: governo do estado pretende realizar concurso público para repor o quadro de servidores estaduais efetivos. Saiba mais!

Avatar


2 de Fevereiro1 min. de leitura

Novidade sobre o concurso SEAD RN! O novo edital da Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte está previsto no Quadro de Despesas do Estado em 2024.

Anteriormente, foi anunciada a pretensão do governo em realizar amplo concurso público para repor o quadro de servidores efetivos da Secretaria em 2024 e 2025. De acordo com a Secretaria, os estudos para realização do primeiro certame da SEAD estão em andamento. A equipe de comunicação do GRAN está em contato com o órgão para maiores informações.

Além disso, a Lei de Diretrizes Orçamentária do Rio Grande do Norte para o exercício de 2023 prevê a realização de concurso público para ingresso na Secretaria.

O último concurso SEAD RN foi um processo seletivo sem prova objetiva que foi realizado em 2020, para pesquisadores bolsistas.

Veja abaixo o índice com informações sobre o Concurso SEAD RN:

Concurso SEAD RN: situação atual

Linha do tempo do concurso:

O concurso SEAD RN é previsto pela LOA e no Quadro de Despesas do Estado em 2024 e pode ter seu edital publicado até dezembro deste ano. Clique AQUI e confira o documento na íntegra!

É importante mencionar que o governo do Rio Grande do Norte pleiteia amplo concurso público no estado para repor o quadro de servidores estaduais efetivos do órgão.  A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte no dia 12 de junho de 2023.

Concurso SEAD RN: cargos vagos

Ainda não foram divulgados os cargos ou o quantitativo de vagas a ser ofertado no concurso SEAD RN. A equipe do Gran já está em contato com a Secretaria para averiguar maiores informações sobre a previsão do certame.

Concurso SEAD RN: último concurso

O último edital foi de processo seletivo e foi destinado à seleção de profissionais técnicos de nível superior, para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública.

Foram ofertadas 37 bolsas, cujas atividades deviam ser desenvolvidas pelo período de 24 meses, distribuídas.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do Concurso SEAD RN

Concurso SEAD RNSecretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte
Situação atualPrevisto
Banca organizadoraA definir
CargosA definir
EscolaridadeA definir
CarreirasAdministrativa
LotaçãoRio Grande do Norte
Número de vagasA definir
RemuneraçãoA definir
Primeiro concurso público

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


2 de Fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

previsto