Concurso SEAGRI DF: Instituído grupo de trabalho; Confira!

Concurso SEAGRI DF: Já possui autorização do GDF para realizar novo certame com provável oferta de 30 vagas! Saiba mais!

Avatar


09 de setembro1 min. de leitura

Tem concurso SEAGRI DF pintando na área! A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural instituiu grupo de trabalho com a finalidade de realizar estudos técnicos para contratação de instituição que organizará o próximo certame para os cargo de Analista e Técnico em Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária.

O grupo de trabalho será composto por representantes e suplentes dos seguintes órgãos:

  1. Secretaria de Estado de Economia – SEEC;
  2. Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal – SEAGRI.

A coordenação do grupo de trabalho será exercida por representante da Secretaria de Estado de Economia, a qual será deliberado pelo grupo, em momento oportuno. Compete aos representantes da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal prestar o auxílio necessário para a consecução dos atos pertinentes ao certame.

Vale ressaltar que desde 2019 há a previsão de abertura de uma nova seleção com a seguinte relação de oportunidades: Analistas de Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária (10 vagas), Técnicos de Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária (10 vagas) e Auxiliares de Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária (10 vagas). O GDF já autorizou o concurso SEAGRI DF em 08 de março de 2021.

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre o concurso SEAGRI DF clicando aqui

Resumo do concurso SEAGRI DF

Concurso Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural
Banca organizadora A definir
Cargos Analistas, Técnico e Auxiliares de Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Diversas
Lotação Distrito Federal
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Concurso autorizado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital SEAGRI DF

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

CONCURSOS DF

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de setembro1 min. de leitura