Concurso SEAP AM: Governador AUTORIZA certame! Confira!

Concurso SEAP AM: Anúncio foi feito durante o lançamento do programa Amazonas Mais Seguro.

Avatar


08 de julho1 min. de leitura

Vem concurso SEAP AM em breve! Durante o lançamento do programa Amazonas Mais Seguro, nesta quinta-feira (08/07), o governador do estado, Wilson Lima, anunciou a autorização de um novo concurso para área de Segurança Pública do Amazonas, e um deles é para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Amazonas.

De acordo com o governador, será um total de 2,5 mil vagas previstas. A partir da semana que vem, será informado mais detalhes sobre o certame.

Na semana que vem, quando eu assinar a criação das comissões, iremos dar os detalhes de quantas vagas serão para cada força, para Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Corpo de Bombeiros, para a própria Secretaria de Administração Penintenciária“, explicou Wilson Lima.

Vale lembrar que o Governo do Amazonas anunciou a realização de um concurso público com 1,7 mil vagas para agentes penitenciários. De acordo com o governador em exercício, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Casa Civil já trabalham na formalização do edital do concurso para agente penitenciário. Ele também destacou que os contratos com a co-gestora do sistema, a empresa Umanizzare Gestão Prisional Privada, estão passando por auditoria do governo, para identificar as condições em que foram firmados.

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Avatar


08 de julho1 min. de leitura