Edital SEAP PR: o órgão acaba de lançar 2 editais! A Secretaria de Planejamento e Previdencia Social do Paraná está com um edital para 7 vagas para o cargo administrativo, que exige ensino médio técnico. A remuneração é de R$ 4.919,24, e as inscrições vão de 18/01/2024 a 19/02/24. O processo é organizado pelo Instituto AOCP.
O outro edital oferece 253 vagas em diversas áreas, como Administração, Saúde, Educação, TI e Jurídico. Níveis médio, médio técnico e superior são aceitos, com remuneração entre R$ 4.231,60 e R$ 7.616,88. Inscrições de 05/02/2024 a 07/03/24, e a prova será em 14/04/2024. Não perca essa oportunidade!
Veja abaixo o índice com informações sobre o edital SEAP PR:
- Situação atual
- Remuneração e benefícios
- Inscrições
- Cargos e vagas
- Carreira
- Etapas de prova
- Último concurso
- Motivos para fazer o concurso
- Resumo e edital do concurso
- Assinatura Ilimitada e Cursos Online
Edital SEAP PR: situação atual
03 de janeiro de 2024: editais publicados
14 de dezembro de 2023: banca contratada
Edital SEAP PR: Remuneração e benefícios
As remunerações e benefícios dos cargos estão descritas a seguir:
CARGO: ASSISTENTE DE FISCALIZAÇÃO DA DEFESA AGROPECUÁRIA
- FUNÇÃO: TÉCNICO AGRÍCOLA/AGROPECUÁRIA
- REMUNERAÇÃO: R$ 4.919,24 (quatro mil, novecentos e dezenove reais e vinte e quatro centavos).
CARGO: AGENTE PROFISSIONAL
- REMUNERAÇÃO:
- R$ 7.616,88 (sete mil, seiscentos e dezesseis reais e oitenta e oito centavos).
- R$ 634,74 (seiscentos e trinta e quatro reais e setenta e quatro centavos) de Auxílio Alimentação.
CARGO: AGENTE DE EXECUÇÃO
- REMUNERAÇÃO:
- R$ 4.231,60 (quatro mil, duzentos e trinta e um reais e sessenta centavos).
- R$ 634,74 (seiscentos e trinta e quatro reais e setenta e quatro centavos) de Auxílio Alimentação.
Edital SEAP PR: Inscrições
As taxas de inscrição variam de acordo com a carreira e o cargo desejado.
Edital 1: Cargo Administrativo (Ensino Médio Técnico): 7 Vagas
- Inscrições: 18/01/2024 a 19/02/24
- Taxa de inscrição: R$ 90,00
Edital 2: Outros Cargos (Ensino Médio, Médio Técnico e Superior): 253 Vagas
- Inscrições: 05/02/2024 a 07/03/24
- Taxa de inscrição: R$ 90,00 e R$ 130,00
Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve completar o Formulário Eletrônico disponível no site do Instituto AOCP, atendendo a uma das seguintes condições:
Doador de Sangue/Medula Óssea: Ser doador de sangue ou medula óssea, conforme as Leis Estaduais nº 19.293/2017, nº 20.310/2020 e nº 21.401/202.
Eleitor Convocado pela Justiça Eleitoral do Paraná: Ser eleitor convocado e nomeado pela Justiça Eleitoral do Paraná, conforme a Lei Estadual n° 19.196/2017.
CadÚnico: Estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), conforme a Lei Estadual n°19.695/2018, dispensando o envio de documentação.
Edital SEAP PR: Cargos e vagas
Confira os cargos e vagas, atribuições e jornadas de trabalho do que está expresso nos editais:
CARGO: ASSISTENTE DE FISCALIZAÇÃO DA DEFESA AGROPECUÁRIA FUNÇÃO: TÉCNICO AGRÍCOLA/AGROPECUÁRIA
7 oportunidades
Jornada de trabalho: 40 horas semanais, passíveis de serem cumpridas em turnos, conforme estipulado nos artigos 21 e 22 da Lei Estadual nº 21.112/2022.
Atribuições: Desempenhar atividades supervisionadas, orientadas ou delegadas em estabelecimentos industriais, comerciais, de serviços e agropecuários, alinhadas às competências e objetivos da Adapar, conforme estabelecido na Lei Estadual nº 17.026, de 20 de dezembro de 2011, nas atribuições da carreira definidas pela Lei Estadual nº 21.112, de 30 de junho de 2022, e em normativas pertinentes. Isso inclui oferecer apoio técnico, logístico e administrativo na execução das atividades dos programas da ADAPAR, entre outras responsabilidades.
CARGO: AGENTE PROFISSIONAL
203 vagas
Jornada de trabalho: Conforme a legislação em vigor, com observância do horário de atendimento da unidade de alocação.
CARGO: AGENTE DE EXECUÇÃO
50 vagas
Jornada de trabalho: Conforme a legislação em vigor, com observância do horário de atendimento da unidade de alocação.
Para os cargos de Agente Profissional e Agente de Execução, as atribuições variam conforme a especialidade. Veja abaixo:
- Administrador: Planejar, organizar, controlar, supervisionar, auditar e assessorar as organizações do Poder Executivo Estadual em recursos humanos, materiais, serviços, patrimônio, informações, finanças e tecnologia. Elaborar, executar e monitorar programas, projetos, pesquisas e estudos nessas áreas, entre outras responsabilidades.
- Analista de Procuradoria: Realizar pesquisas e estudos de legislação, doutrina e jurisprudência, diligenciar serviços junto aos órgãos do Poder Judiciário estadual e federal, assim como perante órgãos da Administração Pública Direta e Indireta. Coletar informações, conferir andamento de processos judiciais e administrativos, protocolar petições e demais expedientes, entre outras atividades.
- Assistente Social: Planejar, coordenar, supervisionar, auditar, avaliar e executar planos, programas e projetos sociais em diversas áreas. Oferecer orientação e atendimento a indivíduos, famílias e grupos para garantir direitos sociais. Realizar pesquisas na realidade social, entre outras responsabilidades.
- Bibliotecário: Administrar unidades como bibliotecas, centros de documentação, centros de informação e afins, além de redes e sistemas de informação do Poder Executivo Estadual. Organizar, dirigir e executar trabalhos técnicos relacionados à área biblioteconômica, desenvolvendo sistemas de catalogação, classificação, referência e conservação do acervo bibliográfico, entre outras tarefas.
- Comunicador Social: Pesquisar, redigir, registrar por meio de imagens e sons, interpretar e organizar informações e notícias para disseminação. Expor, analisar e comentar eventos, transmitir informações cotidianas a leitores de jornais e revistas, ouvintes de rádio e telespectadores, entre outras atividades.
- Contador: Orientar e auxiliar as organizações do Poder Executivo Estadual em trabalhos contábeis, observando requisitos legais e administrativos. Realizar supervisão e auditoria contábil, elaborar, executar e monitorar programas, projetos e pesquisas na área contábil. Participar do planejamento e execução da elaboração orçamentária, entre outras atribuições.
- Desenhista Industrial Gráfico: Planejar, criar, elaborar, implantar e avaliar projetos de identidade e comunicação visual. Analisar solicitações de desenhos, interpretar documentos de apoio e testar tecnologias associadas ao design gráfico. Editar textos e imagens, definir formatos e escalas, sistemas de representação, diagramação e prioridades de desenhos. Produzir e editar audiovisuais, animação de vídeos e áudios, entre outras atividades.
- Economista: Analisar, projetar e programar o ambiente econômico. Elaborar, executar, monitorar e avaliar programas, projetos e pesquisas na área econômica de mercado e viabilidade econômica do Poder Executivo Estadual. Planejar e realizar estudos e projeções de natureza econômica e financeira, entre outras responsabilidades.
- Engenheiro Ambiental: Elaborar, coordenar, dirigir, supervisionar, planejar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar serviços, programas e projetos públicos de Engenharia Ambiental. Fiscalizar estudos, obras e serviços na área ambiental, auditar, elaborar, manter e acompanhar programas e processos de meio ambiente, entre outras atividades.
- Engenheiro Cartógrafo: Elaborar, coordenar, dirigir, supervisionar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar programas e projetos na área de Engenharia Cartográfica. Gerenciar projetos e obras de agrimensura e cartografia, implementar projetos geométricos. Realizar atividades em topografia, geodésia e batimetria, levantando e calculando pontos topográficos e geodésicos, elaborar documentos cartográficos, estabelecendo semiologia e articulação de cartas, entre outras atribuições.
- Engenheiro Civil: Elaborar, executar, dirigir e fiscalizar projetos públicos de engenharia civil relacionados a rodovias, portos, aeroportos, prédios, vias férreas, sistemas de água e esgoto, entre outros. Preparar planos e métodos de trabalho, possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo de obras públicas, entre outras tarefas.
- Engenheiro de Pesca: Planejar, elaborar, dirigir, coordenar, supervisionar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar programas e projetos públicos na área da Engenharia de Pesca. Planejar, orientar e fiscalizar técnicas de reprodução, criação e manutenção de estoques pesqueiros. Coordenar, fiscalizar e executar atividades pesqueiras, entre outras responsabilidades.
- Engenheiro de Segurança no Trabalho: Elaborar, coordenar, dirigir, supervisionar, planejar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar programas e projetos públicos na área da Engenharia de Segurança do Trabalho. Desenvolver estudos e estabelecer métodos e técnicas para prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais, entre outras atividades.
- Engenheiro Eletricista: Planejar, elaborar, dirigir, coordenar, supervisionar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar serviços, programas e projetos públicos na área de Engenharia Elétrica. Planejar, projetar e desenvolver sistemas e equipamentos elétricos. Instalar, configurar e inspecionar sistemas e equipamentos elétricos, entre outras atribuições.
- Engenheiro Mecânico: Elaborar, desenvolver, executar e dirigir planos e projetos de engenharia mecânica, componentes, ferramentas e materiais. Preparar especificações, cálculos, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações industriais e mecânicas, máquinas em geral, elevadores, veículos e equipamentos mecânicos e eletromecânicos, entre outras responsabilidades.
- Estatístico: Planejar, elaborar, dirigir e controlar pesquisas e análises estatísticas do Poder Público Estadual. Efetuar levantamentos e controles estatísticos, entre outras atividades.
- Médico: Realizar consultas, exames e atendimentos médicos, emitindo diagnósticos, prescrevendo medicamentos e aplicando outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades. Aplicar recursos de medicina preventiva, terapêutica e de emergência para promover a saúde do indivíduo ou grupos, entre outras responsabilidades.
- Nutricionista: Planejar, coordenar, supervisionar, auditar, avaliar e executar planos, programas e projetos de nutrição. Realizar consultas e avaliação nutricional de indivíduos ou grupos, entre outras atividades.
- Pedagogo: Planejar, elaborar, coordenar, supervisionar, executar, acompanhar e avaliar planos, programas e projetos relacionados às atividades pedagógicas, entre outras responsabilidades.
- Profissional de Tecnologia da Informação: Planejar, elaborar e executar estudos técnicos, termos de referência, contratos, planos, políticas, mapas de processos de negócios e outros projetos no âmbito da Tecnologia da Informação – TI. Pesquisar, definir e realizar testes em tecnologias existentes ou a serem adotadas pelo Órgão/Entidade, entre outras atividades.
- Psicólogo: Estudar, pesquisar, avaliar e intervir no desenvolvimento emocional e nos processos mentais e sociais de indivíduos e grupos. Analisar, tratar e orientar indivíduos, grupos e instituições, utilizando técnicas e instrumentos validados pelo Conselho da Categoria, adequados a cada caso, entre outras responsabilidades.
- Terapeuta Ocupacional: Prestar atendimento de terapia ocupacional a indivíduos visando ao tratamento, desenvolvimento e reabilitação. Atender indivíduos portadores de dificuldades físicas e/ou psicossociais, utilizando técnicas e procedimentos específicos de terapia ocupacional para obter a recuperação e integração social do indivíduo, entre outras atividades.
- Fiscal de Meio Ambiente: Orientar e fiscalizar atividades e obras para prevenção/preservação ambiental, por meio de incursões, vistorias, inspeções e análises técnicas de locais, atividades, obras, projetos e processos. Buscar o cumprimento da legislação ambiental e outorga de direito de uso de recursos hídricos, entre outras atribuições.
- Fiscal Metrológico: Fiscalizar instrumentos de medição, medidas materializadas, produtos, marcas de conformidade e serviços, conforme legislação, entre outras responsabilidades.
- Técnico de Enfermagem: Participar da elaboração do plano de assistência de enfermagem e do desenvolvimento e execução de programas educativos, entre outras atividades.
- Técnico de Laboratório: Planejar o trabalho do laboratório e preparar vidrarias e materiais similares. Manipular e preparar soluções químicas reagentes, meios de cultura e outros, selecionando aparelhagens, instrumentos e materiais, entre outras atividades.
- Técnico de Manejo e Meio Ambiente: Executar, sob supervisão, atividades de defesa sanitária animal e vegetal; atividades de inspeção, inclusive na fiscalização do trânsito de animais, vegetais e de produtos agropecuários e nas exposições e feiras agropecuárias. Colaborar na divulgação de campanhas de vacinação na área de saúde animal, entre outras atribuições.
- Técnico de Segurança do Trabalho: Participar da elaboração, implementação e acompanhamento de políticas, programas e projetos públicos de saúde e segurança do trabalho, entre outras responsabilidades.
Edital SEAP PR: Carreira
A carreira na Secretaria de Planejamento e Previdência Social do Paraná oferece um ambiente profissional dinâmico e estratégico.
Os profissionais têm a oportunidade de participar ativamente do planejamento e implementação de políticas públicas, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do estado.
Com foco em áreas como previdência social e gestão estratégica, a Secretaria proporciona desafios enriquecedores e a chance de impactar positivamente a qualidade de vida da população.
Os servidores são essenciais para a eficácia das ações governamentais, promovendo uma administração eficiente e transparente, alinhada aos princípios de responsabilidade e inovação.
Edital SEAP PR: Requisitos
Confira os requisitos de cada cargo:
CARGO: ASSISTENTE DE FISCALIZAÇÃO DA DEFESA AGROPECUÁRIA FUNÇÃO: TÉCNICO AGRÍCOLA/AGROPECUÁRIA
Requisitos: Ensino médio profissionalizante com diploma de Técnico Agrícola ou Técnico em Agropecuária.
CARGO: AGENTE PROFISSIONAL
Requisitos: Nível Superior, com graduação alinhada à função específica, conforme o Perfil Profissiográfico.
CARGO: AGENTE DE EXECUÇÃO
Requisitos:
- Para a função de Fiscal de Meio Ambiente: Nível médio ou profissionalizante;
- Para a função de Técnico de Laboratório: Curso Técnico em Química integrado ou subsequente ao Ensino Médio;
- Para as demais funções: Curso técnico integrado ou subsequente ao Ensino Médio, de acordo com o Perfil Profissiográfico da função.
Edital SEAP PR: Etapas
A seguir, você confere as etapas do processo:
Edital 1
No Edital 1, referente ao cargo de Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária, as etapas compreendem:
I. Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória II. Avaliação Médica – Eliminatória
A Etapa I (Prova Objetiva) do concurso acontecerá nas cidades de Cascavel/PR, Curitiba/PR, Londrina/PR, Guarapuava/PR, Pato Branco/PR e Paranavaí/PR. Já a Etapa II (Avaliação Médica) será realizada mediante o envio eletrônico, por meio do sistema de tramitação e Protocolo, de toda a documentação requisitada em edital específico.
A Prova Objetiva consistirá em 50 questões, valendo 1 ponto cada, sendo 20 de Conhecimentos Gerais e 30 de Conhecimentos Específicos. As questões de Conhecimentos Gerais abrangerão 8 de Língua Portuguesa, 5 de Raciocínio Lógico e 7 de Legislação.
A avaliação, de múltipla escolha, será distribuída conforme os conhecimentos especificados no edital, de acordo com o Conteúdo Programático do edital. Cada questão terá 5 alternativas, sendo considerado APROVADO o candidato que cumulativamente:
a) Acertar no mínimo 8 questões de Conhecimentos Gerais, sendo: I) Pelo menos 3 de Língua Portuguesa; II) Pelo menos 2 de Raciocínio Lógico; III) Pelo menos 3 de Legislação;
b) Acertar no mínimo 15 questões de Conhecimentos Específicos;
c) Obter no mínimo 23 pontos no total da Prova Objetiva.
Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas disponíveis serão convocados para a Avaliação Médica, compreendendo exames de auxílio diagnóstico e clínicos, os quais serão detalhadamente indicados em edital específico.
Os custos relacionados aos exames de auxílio diagnóstico, bem como às avaliações clínicas, serão de responsabilidade financeira do candidato, conforme especificado no edital.
A Avaliação Médica será conduzida mediante o encaminhamento eletrônico, pelo candidato, de toda a documentação requerida. Os procedimentos para a submissão da documentação serão detalhadamente descritos no edital específico.
A homologação do resultado da Avaliação Médica ficará a cargo da Divisão de Perícia Médica – DPM.
Na Avaliação Médica, será considerado apto o candidato que não apresentar quaisquer alterações patológicas que o impeçam de desempenhar as atribuições do cargo.
Essa etapa possui caráter eliminatório, sendo o candidato classificado como Apto ou Inapto. É assegurado ao candidato o direito de recurso, conforme estipulado no edital específico.
É importante ressaltar que a Avaliação Médica não poderá excluir o candidato devido à sua deficiência, conforme estabelecido no parágrafo único do artigo 55 da Lei Estadual nº 18.419/2015.
Edital 2
O Edital 2, destinado aos demais cargos, apresenta as seguintes fases:
- I. Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória
- II. Avaliação Médica – Eliminatória
Para os cargos voltados ao atendimento em unidades de privação ou restrição de liberdade, os candidatos devem passar por etapas específicas:
- I. Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória
- II. Visita Técnica – Eliminatória
- III. Avaliação Psicológica – Eliminatória
- IV. Investigação Social – Eliminatória
- V. Avaliação Médica – Eliminatória
A Etapa I (Prova Objetiva) do Concurso será conduzida nas cidades de Cascavel/PR, Curitiba/PR, Francisco Beltrão/PR, Guarapuava/PR, Londrina/PR e Umuarama/PR.
A Prova Objetiva consistirá em 50 questões, valendo 1 ponto cada, sendo 20 de Conhecimentos Gerais e 30 de Conhecimentos Específicos. As questões de Conhecimentos Gerais incluirão 8 de Língua Portuguesa, 5 de Raciocínio Lógico e 7 de Legislação. A avaliação será na escala de 0 a 50 pontos, considerando a aprovação o candidato que, cumulativamente:
a) Acertar no mínimo 10 questões de Conhecimentos Gerais, distribuídas em: I) Pelo menos 3 de Língua Portuguesa; II) Pelo menos 1 de Raciocínio Lógico; III) Pelo menos 2 de Legislação;
b) Acertar no mínimo 15 questões de Conhecimentos Específicos; c) Obter no mínimo 25 pontos no total da Prova Objetiva.
A Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, será realizada mediante convocação em edital específico para os candidatos que optaram por atuar em unidades de privação ou restrição de liberdade. Seu propósito é verificar se o candidato possui as competências pessoais necessárias para o bom desempenho da função, conforme descrito no respectivo Perfil Profissiográfico, sendo classificado como Apto ou Inapto.
A Investigação Social, também de caráter eliminatório, incluirá a verificação de antecedentes nas esferas penal, civil e administrativa, além da sindicância de vida pregressa. Seu objetivo é avaliar se o candidato possui condições compatíveis com o cargo/função em unidades de privação ou restrição de liberdade. Ao final da investigação, o candidato será avaliado como Indicado ou Não Indicado.
Os candidatos aprovados na(s) etapa(s) prevista(s) e classificados dentro do número de vagas disponíveis serão convocados para a Avaliação Médica, compreendendo exames de auxílio diagnóstico e clínicos, os quais serão detalhados em edital específico.
Os custos relacionados aos exames de auxílio diagnóstico, assim como às avaliações clínicas, serão de responsabilidade financeira do candidato, conforme explicitado no edital.
A Avaliação Médica será conduzida mediante o encaminhamento eletrônico, por parte do candidato, de toda a documentação solicitada. Os procedimentos para o envio da documentação serão descritos em edital específico.
A homologação do resultado da Avaliação Médica ficará a cargo da Divisão de Perícia Médica – DPM.
Na Avaliação Médica, será considerado apto o candidato que não apresentar quaisquer alterações patológicas que o impeçam de desempenhar as atribuições do cargo.
Essa etapa possui caráter eliminatório, sendo o candidato classificado como Apto ou Inapto. É garantido ao candidato o direito de recurso, conforme estabelecido em edital específico.
Importante salientar que a Avaliação Médica não poderá excluir o candidato em razão de sua deficiência, conforme disposto no parágrafo único do art. 55 da Lei Estadual nº 18.419/2015.
Os candidatos convocados que escolheram vagas destinadas ao atendimento de unidades de privação ou restrição de liberdade deverão realizar, além dos exames indicados, o Exame Toxicológico, conforme edital específico. O Exame Toxicológico será custeado pelo Estado e realizado nos locais indicados no mesmo edital.
Último Edital SEAP PR
No último processo seletivo, a prova objetiva ocorreu em 1º de agosto de 2021, com duração de 4 horas, sendo realizada em três municípios paraenses: Curitiba, Cascavel e Maringá. O certame compreendeu as seguintes etapas:
- Prova objetiva e discursiva – Eliminatória e Classificatória.
- Prova de títulos – Eliminatória e Classificatória.
- Avaliação psicológica – Eliminatória.
- Visita técnica – Eliminatória.
- Investigação social – Eliminatória.
- Avaliação médica – Eliminatória.
Prova Objetiva: As disciplinas abordadas na prova foram:
- Língua Portuguesa – 05 questões.
- Raciocínio Lógico – 05 questões.
- Conhecimentos Gerais – 10 questões.
- Conhecimentos Específicos de acordo com o cargo – 20 questões.
A estrutura da prova objetiva consistiu em 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta.
Prova Discursiva: Foram corrigidas as provas discursivas dos candidatos habilitados na prova objetiva. A redação deveria conter no mínimo 15 linhas e no máximo 20.
Investigação Social: Incluiu a verificação de antecedentes nas esferas penal, civil e administrativa.
Visita Técnica: Os candidatos realizaram uma visita para conhecer o ambiente, dinâmica funcional e atribuições do cargo.
Teste Psicotécnico: Foi aplicado inicialmente aos candidatos aprovados e classificados na quantidade de 10 vezes o número de vagas ofertadas por cargo, função e região.
Avaliação Médica: Incluiu exames de auxílio diagnóstico e clínicos.
Avaliação de Títulos: Foram convocados os candidatos habilitados na prova discursiva dos cargos de nível superior.
Motivos para fazer o Concurso SEAP PR
Participar da Secretaria de Planejamento e Previdência Social do Paraná pode oferecer uma série de benefícios e oportunidades profissionais. Aqui estão três motivos para considerar fazer parte dessa instituição:
- Contribuição para o Desenvolvimento Socioeconômico: Integrar a Secretaria de Planejamento e Previdência Social do Paraná permite que você faça parte ativa do planejamento e execução de políticas públicas que impactam diretamente o desenvolvimento socioeconômico do estado. Ao desempenhar um papel nessa secretaria, você terá a oportunidade de contribuir para iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população, promover o crescimento econômico sustentável e garantir a previdência social para os cidadãos paranaenses.
- Participação em Projetos Estratégicos: A Secretaria de Planejamento e Previdência Social geralmente está envolvida na concepção e implementação de projetos estratégicos de longo prazo. Participar desses projetos oferece uma experiência enriquecedora, possibilitando o desenvolvimento de habilidades de gestão, análise de dados, tomada de decisões estratégicas e resolução de problemas complexos. Essa exposição a desafios significativos pode contribuir para o crescimento profissional e aprimoramento de competências relevantes.
- Estabilidade e Benefícios no Serviço Público: O ingresso na Secretaria de Planejamento e Previdência Social do Paraná, como parte do serviço público, muitas vezes proporciona estabilidade no emprego e uma gama de benefícios. O setor público frequentemente oferece planos de carreira estruturados, oportunidades de capacitação e qualificação, além de pacotes de benefícios abrangentes, incluindo assistência médica, previdência complementar e outros incentivos. Essa estabilidade e pacote de benefícios podem ser atrativos para profissionais que buscam segurança e recompensas a longo prazo em suas carreiras.
Resumo do Edital SEAP PR
Edital SEAP PR | Secretaria de Estado da Administração e da Previdência |
---|---|
Situação atual | Edital publicado |
Banca organizadora | Instituto AOCP |
Cargos | Diversos |
Escolaridade | Médio, médio técnico e superior |
Carreiras | Administrativo, Saúde, Educação, TI e Jurídico |
Lotação | A definir |
Número de vagas | 253+7 |
Remuneração | entre R$ 4.231,60 e R$ 7.616,88 |
Clique aqui para conferir o edital 1 SEAP PR Clique aqui para conferir o edital 2 SEAP PR |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:
Participe da conversa