Concurso SECC: PREVISTO! Saiba mais aqui!

Concurso SECC: última seleção aconteceu em 2012.

Avatar


28 de Dezembro de 2022

O concurso SECC está previsto no Plano de Recuperação Fiscal do Rio de Janeiro. A Secretário de Estado Chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro até o momento só realizou processo seletivo simplificado, mas de acordo com o documento, poderá, durante o período de vigência do documento, realizar concursos públicos e nomeações.

O Plano de Recuperação Fiscal estado do Rio é válido até 2030 e visa uma solução de longo prazo para o problema da “estrutura produtiva oca do ERJ. Espera-se que o reinvestimento dos insumos econômicos advindos da arrecadação contribua para o cenário atual.

Durante esse período de restrição financeira, foram aprovadas ressalvas apenas para atos que serão praticados nos dois primeiros exercícios de vigência do RRF. Essas exceções garantem a realização de concursos públicos. O concurso SECC está entre elas.

REINVENÇÃO 2023. BEM-VINDO À ERA DA INDIVIDUALIZAÇÃO DO ENSINO

Em comemoração aos 10 anos do Gran, traremos 10 novidades tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial. Aproveite o MAIOR DESCONTO DA HISTÓRIA.

Vem aí a Assinatura Ilimitada 8.0, com ferramentas inacreditáveis que vão acelerar a SUA aprovação, seja qual for o seu nível de conhecimento. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

No dia 2 de janeiro, às 10h10 da manhã, lançaremos 10 grandes novidades que, além de revolucionar o mercado de concursos, trarão mais facilidade, comodidade e individualidade para você conquistar o seu cargo público muito mais rápido!

Garanta seu lugar na live que anunciará novidades que vão mudar o mundo dos concursos! Basta preencher o formulário abaixo ou clicar neste link.


Resumo do Concurso SECC

Concurso SECC Secretário de Estado Chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro
Situação atual previsto
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Rio de janeiro
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Clique aqui para fazer o download do último edital 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de Dezembro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Previsto