Concurso SED MS: TCE recomenda realização de certame. Veja!

Concurso SED MS: é previsto mais de 700 vagas para profissionais da educação. O certame já foi solicitado pelo governador.

Avatar


25 de Agosto de 2021

Atenção, concurseiro! Novidades sobre o concurso SED MS. O próximo concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul, pode ter edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 25 de agosto de 2021, o Tribunal de Contas do Estado recomendou que seja realizado um novo certame.

… recomendo ao responsável pelo órgão a realização de concurso público em tempo oportuno para compor o quadro de servidores da Secretaria de Estado de Educação, conforme dispõe o art. 37, II, da Constituição Federal, garantindo assim, o cumprimento dos princípios essenciais da Administração Pública (Continuidade do Serviço Público e Eficiência).”

Confira o documento completo na íntegra

Em uma live do Dia do Estudante, que ocorreu dia 11 de agosto, o governo do Mato Grosso do Sul já havia confirmado a abertura de concurso público ainda este ano para professores da SED MS.

O novo edital deve contemplar 722 vagas para os profissionais da Educação Básica, dos anos finais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Saiba todos os detalhes do concurso SED MS aqui

Materiais gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso SED MS

CONCURSO SED MS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL,
Situação  anunciado
Banca organizadora  a definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras  Educação
Lotação  Mato Grosso do Sul
Número de vagas 722 vagas previstas
Remuneração inicial é de R$ 2.733,33 a R$ 4.510,00
Link do último edital   Clique aqui para ver o último edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


25 de Agosto de 2021

Tudo que sabemos sobre:

anunciado