Concurso SEDEC: PREVISTO! Saiba mais aqui!

Concurso SEDEC: último processo seletivo aconteceu em 2013.

Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura

O concurso SEDEC está previsto como uma das ressalvas do Plano de Recuperação Fiscal publicado no dia 7 de janeiro de 2022 e válido até 2030 que visa uma solução de longo prazo para o problema da “estrutura produtiva oca do ERJ. A Secretário de Estado de Defesa Civil não realiza certame algum desde 2013.

Durante esse período de restrições, foram aprovadas ressalvas apenas para atos que serão praticados nos dois primeiros exercícios de vigência do RRF. Essas exceções garantem a realização de concursos públicos e nomeações.

Até o momento, só foi realizado processo seletivo para a Secretaria, mas desta vez é esperado um concurso com vagas efetivas.

REINVENÇÃO 2023. BEM-VINDO À ERA DA INDIVIDUALIZAÇÃO DO ENSINO

Em comemoração aos 10 anos do Gran, traremos 10 novidades tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial. Aproveite o MAIOR DESCONTO DA HISTÓRIA.

Vem aí a Assinatura Ilimitada 8.0, com ferramentas inacreditáveis que vão acelerar a SUA aprovação, seja qual for o seu nível de conhecimento. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

No dia 2 de janeiro, às 10h10 da manhã, lançaremos 10 grandes novidades que, além de revolucionar o mercado de concursos, trarão mais facilidade, comodidade e individualidade para você conquistar o seu cargo público muito mais rápido!

Garanta seu lugar na live que anunciará novidades que vão mudar o mundo dos concursos! Basta preencher o formulário abaixo ou clicar neste link.


Resumo do Concurso SEDEC

Concurso SEDEC Secretário de Estado de Defesa Civil
Situação atual previsto
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Rio de janeiro
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Clique aqui para fazer o download do último edital 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura