Concurso Sedest DF: baixe os editais verticalizados e organize-se!

Concurso Sedest DF: estude com o edital verticalizado do Gran Cursos Online

Avatar


29 de novembro3 min. de leitura

Saíram os editais com 1.884 vagas para os cargos de técnico e especialista em Assistência Social da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (concurso Sedest DF) foram publicados. De acordo com o documento, são 314 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva de 1.570 vagas.

Os cargos estão divididos entre Especialista em Assistência Social e Técnico em Assistência Social contemplando diversas especialidades. Confira mais informações aqui.

Para uma boa preparação, é essencial fazer a leitura detalhada do edital de abertura e fazer um bom planejamento de estudos. Por isso, se você ficou interessado nessa oportunidade, agora é a hora de focar nos estudos para não perder essa chance!

Para auxiliá-lo ao logo da sua preparação, o Gran Cursos Online desenvolveu um modelo exclusivo de edital verticalizado, um documento que organiza todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático. Abaixo, você poderá baixar os editais verticalizados para os seguintes cargos do concurso Sedest DF: Especialista em Serviço Social, Pedagogia, agente social e técnico administrativo.

Além de poder visualizar o conteúdo de maneira mais simples, o material ainda traz outras ferramentas para você garantir mais organização e orientação do que estudar no dia a dia e, assim, maximizar o seu desempenho na hora da prova. No mesmo arquivo, você poderá conferir os tópicos de cada disciplina em abas separadas, fazer anotações, controlar os seus horários e calcular o progresso do estudo.

Preencha o formulário abaixo e baixe o seu edital verticalizado!

 

Edital verticalizado Nível superior (conhecimentos gerais)

Edital verticalizado – Serviço Social

Edital verticalizado – Pedagogia

Edital verticalizado – Agente Social

Edital verticalizado – Técnico Administrativo

 

Concurso Sedest DF: dicas de estudos

Confira a análise completa do edital do concurso Sedest DF que o Gran Cursos Online realizou para você que fará o concurso. O evento contou com a participação de professores da casa, com detalhamentos sobre o edital, dicas de estudo essenciais e outras informações que você não pode deixar de conferir se quer ser aprovado no concurso Sedest DF.

Concurso Sedest DF: Saiba mais

O Concurso é organizado pelo Instituto Brasil de Educação (IBRAE) e terá inscrições abertas a partir do dia 22 de dezembro de 2018 até o dia 24 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 115,00 para especialistas e R$ 85,00 para técnicos.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 50 questões, que valerão dois pontos  cada uma, totalizando 100 (cem) pontos, e avaliarão as habilidades e os conhecimentos do candidato de acordo com disciplinas de conhecimentos gerais e específicos. As provas objetiva e discursiva terão a duração de 4,5 horas e serão aplicadas na data provável de 10 de março de 2019. O período, depende do cargo desejado.

Sobre a Sedest

A Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH) foi criada pelo Decreto nº 36.832/2015. Ela é um dos órgãos de gestão da administração pública do Governo do Distrito Federal.

A estrutura organizacional da SEDESTMIDH é formada pelo gabinete, Secretaria Adjunta do Trabalho, Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social e Secretaria Adjunta de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.

O objetivo primordial da SEDESTMIDH é garantir e efetivar o direito à proteção social para a população em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio da oferta de serviços e benefícios que contribuam para o enfrentamento da pobreza, a garantia dos mínimos sociais, o provimento de condições para atender contingências sociais e a universalização dos direitos sociais, com o desenvolvimento de potencialidades, da autonomia, do empoderamento das famílias e da ampliação de sua capacidade protetiva. Saiba mais informações sobre o concurso Sedest DF AQUI.

Detalhes concurso Sedest DF:

Avatar


29 de novembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sedest DF edital verticalizado