Concurso Sedetec Goiânia: anunciado edital com 40 vagas de nível superior!

Avatar


25 de maio2 min. de leitura

Concurso Sedetec GO proverá 40 vagas de nível superior!

Concurso Sedetec Goiânia proverá 40 vagas de nível superior!

Atenção concurseiros(as) de Goiás! A Prefeitura de Goiânia anunciou a abertura de concurso público com 40 vagas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia – Sedetec.

As oportunidades são para o cargo de Analista em Organização e Finanças. Para se candidatar é necessário possuir diploma de nível superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Também é exigido registro no órgão competente.

Concurso Sedetec Goiânia: Salário e jornadas

Os novos servidores da Sedetec terão jornada de 30 horas semanais. Já o salário inicial é de R$ 2.435,66, que pode aumentar seguindo dois critérios: de Titulação e Aperfeiçoamento e por Desempenho Profissional.

O primeiro é comum a todos os cargos e pode gerar aumento entre 10 e 40% sobre o vencimento base. Ele é concedido após estágio probatório, desde que atendido os requisitos legais.

O segundo adicional será de 20% sobre a remuneração em que o servidor encontrar-se na Tabela de Vencimentos do Nível Superior.

“Os servidores que forem aprovados exercerão atividades de organização, métodos e sistemas, entre outros, sendo todas ligadas à área de informática”, explicou o secretário da Sedetec, Ricardo De Val Borges.

Concurso Sedetec Goiânia: Edital

Ainda de acordo com o secretário, a previsão para o lançamento do edital é de aproximadamente 60 dias, ou seja, teremos um novo edital até o final de julho.

“Será neste período que definiremos todos os pontos de execução do concurso, um pleito muito aguardado por toda equipe da Sedetec, visto que tínhamos muita carência de profissionais nesta área”, destacou Ricardo De Val.

Sobre a Sedetec Goiânia

A Sedetec é órgão de execução da administração direta do Poder Executivo com a finalidade de formulação, coordenação e execução das políticas, programas e projetos relativos à área de desenvolvimento econômico e empreendedorismo. Atua nos segmentos da indústria, do comércio, de serviços, do trabalho, emprego e renda e da agricultura, pecuária e abastecimento, do licenciamento de atividades econômicas, do comércio ambulante, gestão dos mercados e feiras livres e feiras especiais, bem como gestão, desenvolvimento e implantação de políticas, programas e projetos nas áreas de ciência, tecnologia e inovação nos termos da legislação pertinente.

Detalhes concurso Sedetec Goiânia:

  • Concurso: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia – Sedetec da Prefeitura de Goiânia/GO
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Analista em Organização e Finanças
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 40
  • Remuneração: R$ 4,7 mil
  • SITUAÇÃO: ANUNCIADO

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


25 de maio2 min. de leitura