Concurso SEDF: confira 10 dicas para a prova deste domingo (14)!

Avatar


11 de Outubro de 2018

10 dicas para ajuda na sua preparação!

Foi anunciado há algum tempo o novo edital da Secretaria de Educação do Distrito Federal para a carreira de Professor Temporário! São vagas para formação de cadastro reserva em diversas áreas e especialidades, a depender da formação dos candidatos e demanda da rede pública de ensino.

Serão contempladas as seguintes áreas: Administração; Arte; Atividades; Biologia; Biomedicina; Ciências Naturais; Contabilidade; Direito; Educação Física; Eletrônica Mec; Eletrotécnica Mec; Enfermagem; Farmácia; Filosofia; Física; Fisioterapia; Geografia; História; Informática; Lem/Espanhol; Lem/Francês; Lem/Inglês; Lem/Japonês; Letras Libras; Língua Portuguesa; Matemática; Música (Comum A Todos Os Componentes Curriculares); Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química; Sociologia; Telecomunicações

As provas objetivas serão aplicadas neste próximo domingo, dia 14 de outubro de 2018. Os candidatos já podem verificar os locais de prova no site do Instituto Quadrix, por meio da busca individual.

Para você que irá fazer a prova neste domingo (30), agora é o momento de revisar os tópicos mais importantes e esclarecer as últimas dúvidas para, no grande dia, colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo da preparação. Por isso, os especialistas do Gran Cursos Online listaram 10 dicas importantes do conteúdo programático que poderão fazer a diferença na prova deste domingo. Confira abaixo! 

Clique aqui e confira 10 dicas dos nossos especialistas para a sua prova

Concurso SEDF 2018 – Análise do edital e dicas de estudo: Como Passar?

Quer saber mais sobre o Concurso SEDF professor temporário? Os professores Willian Dornela e Carlinhos Costa comentaram detalhes importantes do edital SEDF! Os especialistas também deram dicas para você organizar os seus estudos e aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível.

 

Detalhes concurso professor temporário DF:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03074742/1_SEEDF_Processo-Seletivo-Simplificado_2018_edital_de_abertura.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


11 de Outubro de 2018