Concurso SEDF: EXCLUSIVA! Autorizado para Temporários!

Concurso SEDF: divulgação será feita após despacho interno da Assessoria Jurídico Legislativa da secretaria

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Sabia que o Gran Cursos Online tem uma informação E-X-C-L-U-S-I-V-A referente ao concurso SEDF? A equipe “Imparável” acaba de receber de uma fonte super segura que a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal está com o contrato para temporários na mão! É isso mesmo, a contratação temporária já está autorizado. O que falta? Apenas uma assinatura:  despacho da Assessoria Jurídico Legislativa – AJL. Por essa você não esperava. Aguarde, as melhores notícias e em 1ª mão você encontra aqui. 

Concurso SEDF: Temporários

O último concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal para servidores temporários aconteceu em 2018. A banca organizadora foi o Instituto Quadrix responsável por aplicar e organizar as provas para preenchimento de cadastro de reserva no cargo de Professor Temporário.

Os candidatos foram avaliados por prova objetiva com 100 itens, no estilo certo e errado, das disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação, Atualidades, Bases Legais e Temas da Educação Nacional e Distrital, Temas Educacionais e Pedagógicos, além de questões de conhecimentos específicos para cada área de atuação.

Concurso SEDF: 821 efetivos serão nomeados

Lembrando que os candidatos que participaram do concurso SEDF para efetivos e que foram nomeados este ano vão ser empossados como professores quando a situação da pandemia Covid – 19 normalizar.

Os aprovados seriam empossados no dia 31 de março. Porém, com a publicação do Decreto no 40.572, de 28 de março de 2020 o ato foi suspenso, por tempo indeterminado.

Ao todo, 2.500 professores já foram nomeados, desde a homologação do concurso para efetivos realizado em 2016, que previa 800 vagas. Destes, 821 foram nomeados no início de 2020 e tiveram a posse suspensa, em virtude da situação de emergência em saúde no DF causada pela pandemia.

De acordo com o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, o PLDO 2021, estão previstas 1.631 nomeações de servidores efetivos.

Resumo do Concurso SEDF Temporários

Concurso Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF Temporários 2018)
Banca organizadora Instituto Quadrix
Cargos Professor temporário
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas a definir
Remuneração Até R$ 5 mil
Situação AUTORIZADO
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


26 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

GDF sedf SEEDF