Concurso SEDF Temporários: confira AGORA as prováveis bancas

Concurso SEDF Temporários: certame oferta vagas com remuneração de até R$5.000.

Por
1 min. de leitura

Secretaria de Educação do Distrito Federal (concurso SEDF temporários) informou  no Diário Oficial do Distrito Federal o Chamamento Público 3/2020 a fim de escolher instituição para a realização de Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de professores substitutos.

O prazo final para o envio das propostas foi o dia 7 de outubro e nove bancas demonstraram interesse, entre elas estão a CESGRANRIO, Instituto mais, Cebraspe e Instituto AOCB. A organizadora do processo seletivo que ocorreu em 2018 foi a Quadrix.

A definição da banca está prevista para o dia 16 de outubro, a ideia da Secretaria de Educação é que o certame ocorra em janeiro de 2021. O anúncio foi feito durante uma live com o Secretário de Educação. Confira!

Segundo o professor Carlinhos Costa no contrato temporário de 2018 foram mais de 8 mil professores convocados. “A expectativa é de que esse número possa se manter já que temos um número maior de aposentadorias.”

O que se sabe até o momento sobre a prova é o que foi divulgado no Projeto Básico, no site da Secretaria: a seleção será realizada por meio de prova objetiva, de modo a contemplar os diversos componentes curriculares ofertados na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal, contendo no mínimo 100 itens, distribuídos da seguinte forma: no mínimo 60 itens de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

Para saber tudo sobre esse certame, confira a matéria completa. Saiba mais sobre o Concurso SEDF também!

Resumo do Concurso SEDF Temporários

Concurso Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF Temporários 2020)
Banca organizadora A definir
Cargos Professor temporário
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas A definir
Remuneração Até R$ 5 mil
Situação Banca em Definição
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 2018

 

Por
1 min. de leitura