Concurso SEDF: Subsecretário confirma edital; nomeações em 2022

Concurso SEDF: Subsecretário confirma novo edital para cargos efetivos ainda este ano e nomeações estão previstas para o início de 2022

Avatar


5 de Maio de 2021

Boas notícias, concurseiros! A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal deve publicar edital em breve! Em uma Audiência Pública, via remota, o Subsecretário de Gestão de Pessoas, Idalmo Santos, afirmou que terá concurso SEDF este ano e com nomeações em 2022.

Nós temos que falar sobre o concurso. Nosso concurso foi autorizado e já demos entrada. Já está sendo formada a equipe de trabalho para a organizar o certame, e nosso intuito é criar também um novo cargo, de Coordenador Pedagógico. O edital deve sair ainda este ano e queremos iniciar as nomeações em 2022″, afirmou Idalmo.

O último edital de concurso da SEDF foi publicado em outubro de 2016 com oferta de 800 vagas e remuneração de até R$ 5,2 mil. Até o momento foram realizadas 2.500 nomeações. Sindicato tem pressionado o Governo do Distrito Federal para que sejam realizadas novas nomeações e, sobretudo, que seja publicado novo edital com provimento de vagas suficientes para repor o quadro de pessoal.

Confira a Audiência Pública completa:

 

Saiba todos os detalhes sobre o concurso SEDF aqui  

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso SEDF

Concurso Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (concurso SEDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Professor Efetivo
Escolaridade Superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas 1.631 previstas
Remuneração a definir
Situação AUTORIZADO
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

 

Avatar


5 de Maio de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso SEDF concursos 2021 sedf